Cris Cyrborg e Holly Holm recebem o prêmio de ‘Luta da Noite’ do UFC 219

    Cris Cyborg e Holly Holm recebem o prêmio de 'Luta da Noite' do UFC 219 (Foto: Getty Images)

    Responsáveis pelo main event do UFC 219, que aconteceu na madrugada deste domingo (31), no horário de Brasília, Cris Cyborg e Holly Holm foram premiadas com o bônus de “Luta da Noite” do último evento da organização em 2017. A brasileira colocou o cinturão em jogo e manteve o título diante da americana, por decisão unânime dos jurados. Ambas levaram para casa US$ 50 mil.

    O russo Khabib Nurmagomedov, que derrotou o brasileiro Edson Barboza por decisão dos árbitros no co-main event, e Tim Elliot, que finalizou Mark De La Rosa com um triângulo de mão, foram outros dois lutadores premiados no UFC 219. Cada um também faturou US$ 50 mil, como recompensa pela “Performance da Noite”.

    CONFIRA OS RESULTADOS:

    UFC 219
    T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA)
    Sábado, 30 de dezembro de 2017

    Card principal
    Cris Cyborg derrotou Holly Holm por decisão unânime dos jurados
    Khabib Nurmagomedov derrotou Edson Barboza por decisão unânime dos jurados
    Dan Hooker finalizou Marc Diakiese com uma guilhotina no 3R
    Carla Esparza derrotou Cynthia Calvillo por decisão unânime dos jurados
    Neil Magny derrotou Carlos Condit por decisão unânime dos jurados

    Card preliminar
    Michal Oleksiejczuk derrotou Khalil Rountree por decisão unânime dos jurados
    Myles Jury derrotou Rick Glenn por decisão unânime dos jurados
    Marvin Vettori e Omari Akhmedov empataram por decisão majoritária
    Matheus Nicolau derrotou Louis Smolka por decisão unânime dos jurados
    Tim Elliott derrrotou Mark De La Rosa por finalização no 2R

    Já conhece o App da TATAME para celular e o nosso shopping virtual? Confira!

    7 COMENTÁRIOS

    1. Eu gostaria de saber por que os treinadores da Cris optaram pelo caminho mais dificil na estratégia da luta contra Holm. Optar pela trocação franca sem o jogo de quedas por cinco rounds foi loucura. Ainda bem que a brasileira mostrou qualidade e força e por isso venceu.

      • Vai ver eh por isso q fizeram essa estrategia…pelo fato de entender q ela iria fazer frente e ate mesmo ser superior

    2. Devas sinceramente não concordo c/ vc não, porra o EDSON BARBOSA só pegou porrada, tanto em pé como no chão, o KHABIBI ainda falou que se quisesse tinha finalizado logo, só que quis lutar em pé pra mostrar que ele não é ótimo só no chão, o EDSON é fracote diante do KGABIBI, apanhou muito conseguiu ser pior que a luta principal sim, infelizmente não merece lutar pelo cinturão…

    3. aturar a ciba na loteria por 5 rounds naum e para qualquer um e a primeira vez que quebram o nariz dela as duas apanharam feito putas lutaram feito homens mesmo a holm levando para o chao seria massacrada no ground and pawnd a holm ganhou respeito nessa luta naum foi nocauteada eu naum entendi os clinchs da holm sem o dirty boxing no clinch naum arruma nada ela teria mais chances no grappling mais naum e a praia dela em quanto o Barbosa chupava no clinch e o kabib comendo no dirty boxing sempre usando clinch Barbosa foi massacrado pelo ground and pawnd do kabib o Barbosa tem muito o que aprender contra o grappling animal do sambo

    4. O EDSON BARBOSA só é rei em Nova Friburgo mesmo, pq lá dentro do octógono, ontem pareceu mais foi o BÓBO da CORTE do ? do KHABIBI, esses gringos são muito bem preparados, o tempo todo indo pra cima do cansado BARBOSA, e, mesmo fazendo muita força pra derrubar o cansado, o KHABIBI não ficou morto como seu adversário…

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome