Assim como técnico, Holly se apega a ‘feito’ contra Ronda para desafio com Cyborg: ‘Há semelhanças’

Publicado em 22/12/2017 por: Yago Redua
Assim como técnico, Holly se apega a ‘feito’ contra Ronda para desafio com Cyborg: ‘Há semelhanças’ Holly Holm quer conquistar o segundo cinturão dentro do Ultimate (Foto: Getty Images)

publicidade

No próximo dia 30, em Las Vegas (EUA), Holly Holm esperar repetir o feito que teve contra Ronda Rousey, há pouco mais de dois anos, diante da campeã Cris Cyborg. Assim como o seu treinador na Jackson-Wink, a ex-campeão do Ultimate também afirmou que existe uma sensação de “semelhança” entre a preparação para os dois combates. Na época, a lutadora faturou o cinturão dos galos e, desta vez, a americana, vista como “zebra”, almeja ganhar o título dos penas.

“Eu acho que há semelhanças com o sentimento e apenas sabendo que as pessoas estão tendo um pouco de dúvida (quanto a minha performance). Eu já fiz isso mais de uma vez (derrotar a favorita). No Boxe… Mas, provavelmente, a mais lembrada é contra Ronda. Acho que as pessoas pensam: ‘Oh, tudo bem, Holly é capaz de fazer algumas dessas (coisas)”. Então, eu sinto que há mais curiosidade por trás disso. Não necessariamente apenas pensando que não posso fazer, mas tipo de: “Hmm, eu me pergunto se ela vai fazer isso outra vez”, contou a lutadora em uma teleconferência de imprensa.

Em fevereiro deste ano, pelo UFC 208, Holm disputou o cinturão inaugural do peso-pena contra Germaine De Randamie. Na ocasião, a lutadora saiu derrotada por decisão unânime dos jurados. Ao ser indagada sobre a questão do peso, a ex-campeã afirmou que está corrigindo os erros da primeira luta na categoria.

“É um pouco diferente a minha dieta para esta luta. Estou comendo alimentos saudáveis, porque quero ter energia para o treinamento, mas é assim, não tenho estresse quanto ao peso. Acabei de me concentrar no meu treinamento e tenho energia suficiente para o camp. Então, é um pouco diferente do que quando luto na divisão dos penas. Eu tenho que ser um pouco mais cuidadosa com as coisas para a divisão dos penas, então, foi bom não ter esse estresse para este camp de treinamento. Porque essa é uma grande luta, pude colocar um pouco mais do meu foco em tudo mais”, encerrou.

CARD COMPLETO

UFC 219
Las Vegas, Estados Unidos
Sábado, 30 de dezembro de 2017

Cris Cyborg x Holly Holm
Khabib Nurmagomedov x Edson Barboza
Jimmie Rivera x John Lineker
Cynthia Calvillo x Carla Esparza
Carlos Condit x Neil Magny
Khalil Rountree x Michal Oleksiejczuk
Myles Jury x Rick Glenn
Louis Smolka x Matheus Nicolau
Dan Hooker x Marc Diakiese
Marvin Vettori x Omari Akhmedov
Tim Elliott x Mark De La Rosa

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade