Brasileiras estreiam no UFC Belém em duelos contra Valentina Shevchenko e Maia Stevenson, respectivamente

Publicado em 12/12/2017 por: Diogo Santarém
Brasileiras estreiam no UFC Belém em duelos contra Valentina Shevchenko e Maia Stevenson, respectivamente Pedrita terá um duro desafio logo em sua estreia na maior organização de MMA do mundo (Foto UFC / Guilherme Cruz)

publicidade

Marcado para o dia 3 de fevereiro de 2018, o card do UFC Belém começa a receber forma. Ainda sem uma luta principal definida, o evento ganhou mais dois combates na noite desta terça-feira (12). Através do seu site oficial, o Ultimate anunciou os duelos femininos entre Priscila Cachoeira e a ex-desafiante ao cinturão dos galos Valentina Shevchenko, pelo peso-mosca, e Polyana Viana contra Maia Stevenson, pela divisão dos palhas.

As duas brasileiras farão suas estreias na organização. Profissional no MMA há pouco mais de 18 meses, “Pedrita”, de 28 anos, chega ao UFC com um cartel invicto de oito vitórias e é integrante da equipe PRVT ao lado da ex-desafiante ao cinturão peso-palha Bate-Estaca.

Do outro lado, Valentina descerá de categoria após perder a disputa de cinturão dos galos para a campeã Amanda Nunes. Dona de um cartel com 14 vitórias e três derrotas no MMA, a quirguistanesa naturalizada peruana fará o seu debute na categoria dos moscas.

Polyana é ex-campeã do Jungle Fight e também chega embalada para a sua estreia no UFC (Foto Leonardo Fabri)

Também pelo UFC Belém, Polyana, a “Dama de Ferro”, terá o maior desafio da sua carreira até agora. Atleta da TFT, no Rio de Janeiro, a lutadora natural de São Geraldo do Araguaia, no Pará, é dona de nove triunfos e apenas um revés em sua carreira e estará em casa.

Sua vida, porém, não será fácil. Stevenson, de 35 anos, é dez anos mais velha que Polyana e vem se uma sequência de cinco vitórias. Também fazendo a sua estreia no Ultimate, a norte-americana aposta na sua experiência para estragar a festa da brasileira em Belém.

CARD PROVISÓRIO:

UFC Fight Night 125
Belém, no Pará
Sábado, 3 de fevereiro de 2018

Valentina Shevchenko x Priscila Pedrita
Thiago Marreta x Anthony Smith
Deiveson Alcântara x Joseph Morales
Marcelo Golm x Timothy Johnson
Polyana Viana x Maia Stevenson

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade