Conor McGregor provoca Max Holloway nas redes sociais, que rebate: ‘Aposentado’; confira

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 04/12/2017
Conor McGregor provoca Max Holloway nas redes sociais, que rebate: ‘Aposentado’; confira Max Holloway e Conor McGregor trocaram farpas após o UFC 218, que teve vitória de “Blessed” (Foto: Getty Images)

publicidade

No último sábado (2), Max Holloway defendeu o cinturão dos penas com sucesso após nocautear, mais uma vez, José Aldo, em uma revanche válida pelo UFC 218. Nas redes sociais, um velho conhecido de “Blessed” se manifestou: Conor McGregor. Os dois se enfrentaram em agosto de 2013, pelo UFC Fight Night 26, em Boston (EUA), e “Notorius”, atual campeão linear dos leves da organização, venceu por decisão unânime.

Para provocar o havaiano, McGregor postou uma foto de Holloway após o confronto entre os dois, de cadeira de rodas, com a legenda: “Sinto falta daqueles óculos de sol”.

A resposta de Holloway não demorou para acontecer. O novo rei dos penas do UFC chamou Conor de “aposentado”, relembrando o cinturão da categoria que o irlandês nunca defendeu: “Lutadores aposentados gostam do passado”, postou “Blessed”, que desde a derrota para o irlandês, engatou uma sequência de 12 triunfos seguidos no Ultimate.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade