Dana diz que processará Pacquiao caso veja alguma negociação com McGregor

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 14/12/2017
Dana diz que processará Pacquiao caso veja alguma negociação com McGregor Dana White, presidente do UFC, quer marcar McGregor contra Khabib ainda neste ano de 2018 (Foto Getty Images / UFC)

publicidade

Após declarações recentes de Manny Pacquiao sobre um contato com Conor McGregor para negociar uma “superluta” de Boxe, Dana White, presidente do UFC, mostrou sua insatisfação. O “Big Boss”, que também era contra a luta entre “Notorius” e Floyd Mayweather Jr, aprovou e ajudou na promoção do confronto batizado de May-Mac. No entanto, a respeito de Pacquiao, o dirigente disse que vai tomar as medidas legais contra o pugilista ou com algum representante do lutador que tenha feito contato com irlandês.

“Isso seria estranho, porque (Conor) está sob contrato conosco. Se isso for verdade, vou processar Manny Pacquiao e quem quer que esteja o representando. Então, estou presumindo que isso não seja verdade”, declarou o presidente do Utimate ao site da ESPN americana.

Bob Arum, responsável pela promoção das lutas de Pacquião, garantiu que essa conversa entre o supercampeão do Boxe e a estrela do MMA não seria nenhuma novidade. Além disso, provocou Dana White, com quem tem um histórico de trocas de farpas.

“Se é verdade que Pacquiao procurou McGregor? Sim, mas isso é notícia antiga. Se eu promovesse esta luta, eu diria a todo mundo de primeira que ‘não é uma p*** de luta. É um espetáculo. Se você quiser um espetáculo, pode assistir. Mas uma coisa que eu tenho certeza é que Manny não carregaria McGregor da forma que o outro cara (Mayweather) fez”, disse Bob ao site Fight Hype.

Vale lembrar, que existe uma especulação sobre um confronto para unificar o título da categoria dos leves, entre o McGregor, campeão linear, e Tony Ferguson, campeão interino. O Ultimate programava a realização da luta no UFC 219, no próximo dia 30, mas a suspensão de “Notorius”, após se envolver em uma confusão no Bellator 187, adiou os planos da organização. Desta forma, Dana, no momento, não planeja assistir o irlandês atuando no Boxe novamente.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade