Diego Sanchez comenta finalização sofrida em ‘experiência’ com Síndrome de Down: ‘Foi incrível’

Publicado em 14/12/2017 por: Yago Redua
Diego Sanchez comenta finalização sofrida em ‘experiência’ com Síndrome de Down: ‘Foi incrível’ Diego Sanchez participou de uma luta que envolve uma causa nobre (Foto: Reprodução/Instagram)

publicidade

Diego Sanchez, lutador do Ultimate, teve uma história fantástica viralizada nas redes sociais nos últimos dias. O atleta de Jackson-Wink participou de uma luta com Isaac Marquez, que é fã e membro da equipe. O lutador com Síndrome de Down venceu a incrível luta com uma chave de braço. Ao MMA Fighting, “The Nightmare” contou como surgiu essa história, após Isaac lidar com a morte de mãe, e apontou para a “motivação” que foi esse confronto e que todos podem realizar os seus “sonhos”.

“Uma das coisas mais legais (essa luta). Ele imediatamente perdeu peso, ele me escutou em tudo e se alimentou da forma mais saudável. É incrível. Foi uma viagem maravilhosa, estamos a apenas sete meses treinando e apenas uma vez por semana. […] Ele é uma motivação para toda a comunidade da Síndrome de Down. Que mesmo que você tenha Síndrome de Down, você ainda pode ter um sonho. Você ainda pode acreditar em seus sonhos. O sonho é possível e pode se tornar realidade se você realmente acredita nisso”, contou o lutador, revelando que Isaac quer enfrentar John Dodson, que também é atleta do Ultimate.

“Ele trabalhou muito isso durante o treinamento (a finalização). Eu, simplesmente, não estava ciente de que ele iria pegar (o meu braço) tão forte e rápido. Este é apenas o começo. Isaac está começando sua carreira e, agora, ele vai continuar a lutando. Nós vamos pegar outra luta. Espero que John Dodson responda e aceite o desafio… Ele está um pouco assustado, eu acho (risos)”, encerrou.

Confira abaixo a luta:

The finish

Uma publicação compartilhada por Diego Sanchez (@diegonightmaresanchezufc) em

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade