Donald Cerrone enfrenta Yancy Medeiros na luta principal do UFC Austin, afirma site americano

Publicidade

Donald Cerrone e Yancy Medeiros vão fazer a luta principal do UFC Austin, marcado para o dia 18 de fevereiro, segundo divulgou o site MMA Fighting. A franquia, porém, ainda não fez o anúncio oficial. O combate, ao ser confirmado, vai colocar frente a frente dois lutadores que vivem momentos distintos na divisão dos meio-médios. Enquanto o “Cowboy” passa por uma sequência negativa, o havaiano tem um retrospecto positivo.

Cerrone vive o pior momento da sua carreira, onde registra três derrotas seguidas. A última foi em outubro deste ano, na luta principal do UFC Fight Night 118, na Polônia, quando ele acabou nocauteado por Darren Till. O “Cowboy”, entretanto, é um dos atletas que mais desperta o interesse do público, pela sua forma sempre agressiva de lutar.

Ao contrário de seu adversário, Yancy está a três lutas sem perder dentro do octógono. As suas duas últimas aparições foram contra adversários brasileiros, nas quais nocauteou Erick Silva e Alex Cowboy, no UFC 212 e UFC 218, respectivamente, em boas atuações.

CARD PROVISÓRIO:

UFC Fight Night 126
Austin, no Texas (EUA)
Domingo, 18 de fevereiro de 2018

Donald Cerrone x Yancy Medeiros
Derrick Lewis x Marcin Tybura
Ray Borg x Brandon Moreno
Sage Northcutt x Thibault Gouti
Tonya Evinger x Marion Reneau

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade