Ingressos para o UFC Belém, com Machida x Anders na luta principal, já estão à venda; garanta o seu

Publicado em 18/12/2017 por: Diogo Santarém
Ingressos para o UFC Belém, com Machida x Anders na luta principal, já estão à venda; garanta o seu Lyoto Machida poderá ter Fedor Emelianenko como um dos adversários no Bellator (Foto Getty Images / UFC)

publicidade

Depois de muita expectativa, o Ultimate desembarca pela primeira vez na região Norte do Brasil no começo de 2018. O UFC Fight Night 125: Machida x Anders acontece no dia 3 de fevereiro, na Arena Mangueirinho, em Belém, com um card repleto de estrelas e atletas da região. Entre eles, o ex-campeão Lyoto Machida, que faz a luta principal da noite contra o americano Eryk Anders. Os fãs que quiserem garantir presença para assistir essa e muitas outras grandes lutas já podem adquirir seus ingressos, que começaram a ser vendidos a partir da última sexta-feira, dia 15 de dezembro, através do site www.tudus.com.br.

O evento principal da noite promete agradar em cheio aos fãs de MMA em Belém. O baiano radicado paraense Lyoto Machida é ídolo local e será a estrela da noite. Ex-campeão meio-pesado do UFC e atual número 14 no ranking dos médios, ele quer se recuperar depois de sofrer uma dura derrota para Derek Brunson, em outubro, quando retornou ao octógono.

Do outro lado estará o americano Eryk Anders, dono de dez vitórias, que pediu uma luta contra o “Dragão” após derrotar o também brasileiro Markus Perez no UFC Fresno, em dezembro. Invicto na sua carreira, Anders pretende abafar o barulho da torcida paraense.

Além da estrela local, o UFC Belém vai contar com outros grandes nomes do Brasil. Primeiro paraense a ser confirmado no evento, o peso-mosca Deiveson Figueiredo faz um duelo de invictos contra o americano Joseph Morales. Estreantes, a atleta da casa Polyana Viana enfrenta a americana Maia Stevenson, pelo peso-palha, enquanto a carioca invicta Priscila “Pedrita” Cachoeira encara a ex-desafiante ao cinturão peso-galo Valentina Schevchenko, em luta válida pelo recém-inaugurado peso-mosca feminino.

Na divisão dos médios, o carioca Thiago Marreta vai em busca da sua quarta vitória seguida, dessa vez contra o americano Anthony Smith. O invicto Marcelo Golm é mais um nome que sobe ao octógono no dia 3 de fevereiro. Vindo de grande finalização no primeiro round sobre Christian Colombo, no UFC São Paulo, ele enfrenta o americano Tim Johnson.

Os fãs poderão garantir seus ingressos pelo site www.tudus.com.br, no aplicativo da Tudus disponível na Apple Store e Google Play, na loja oficial do UFC no Boulevard Shopping Belém, e nos pontos de venda credenciados. Assim como em eventos anteriores, haverá pacotes de VIP Experience, ingresso que oferece experiências diferenciadas e exclusivas.

Veja os preços abaixo:


CARD PROVISÓRIO:

UFC Fight Night 125
Belém, no Pará
Sábado, 3 de fevereiro de 2018

Lyoto Machida x Eryk Anders
Valentina Shevchenko x Priscila Pedrita
Thiago Marreta x Anthony Smith
Deiveson Alcântara x Joseph Morales
Marcelo Golm x Timothy Johnson
Polyana Viana x Maia Stevenson

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade