Jennifer Maia mantém cinturão no Invicta FC 26, e Mackenzie Dern estreia com grande vitória; saiba mais

Publicado em 09/12/2017 por: Diogo Santarém
Jennifer Maia mantém cinturão no Invicta FC 26, e Mackenzie Dern estreia com grande vitória; saiba mais Brasileira Jennifer defendeu o cinturão peso-mosca com sucesso e vibrou bastante ao fim (Foto Invicta FC)

publicidade

Realizado na última sexta-feira (8) em Kansas, nos Estados Unidos, o Invicta FC 26 contou com bons duelos para os fãs que acompanharam o evento. Na luta principal, a brasileira Jennifer Maia defendeu o cinturão peso-mosca da organização, e com sucesso. Diante da polonesa Agnieszka Niedzwiedz, Maia teve trabalho, mas triunfou por decisão unânime.

O co-main event, por sua vez, marcou a estreia de Mackenzie Dern na nova organização. Vindo de quatro vitórias seguidas, a estrela do Jiu-Jitsu enfrentou a experiente Kaline Medeiros e, mostrando evolução no jogo em pé, encaixou uma finalização no último round.

Maia mantém título no Brasil

A vitória não veio de forma simples, mas mostrando superioridade ao longo dos cinco rounds, Maia controlou o embate para anotar um triplo 49 a 46. Aos 29 anos, Jennifer tem agora 15 vitórias, quatro derrotas e um empate na carreira, enquanto Agnieszka sofreu a sua primeira no MMA, onde também acumula dez resultados positivos até então.

Mackenzie finaliza mais uma

Marcada por uma grande expectativa, a estreia de Dern no Invicta FC terminou com chave de ouro para a estrela do Jiu-Jitsu. Enfrentando a experiente Kaline Medeiros, a faixa-preta mostrou evolução no jogo em pé durante os três rounds. No fim do último assalto, porém, fez o que sabe de melhor: buscou o braço e encaixou um justo armlock para vencer.

Mackenzie Dern agora soma cinco vitórias em cinco lutas no MMA, três delas por finalização (Foto Invicta FC)

Agora, Mackenzie soma cinco vitórias em cinco lutas no MMA, três delas por finalização. O Invicta FC 26, por sinal, contou com quatro finalizações em oito lutas, todas por chave de braço e com destaque também para a brasileira Virna Jandiroba, que segue invicta.

RESULTADOS COMPLETOS:

Invicta FC 26
Kansas City, nos Estados Unidos
Sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Jennifer Maia derrotou Agnieszka Niedzwiedz por decisão unânime dos jurados
Mackenzie Dern finalizou Kaline Medeiros com uma chave de braço no 3R
Janaisa Morandin derrotou Kinberly Novaes por decisão unânime dos jurados
Vanessa Porto derrotou Milana Dudieva por nocaute técnico no 3R
Virna Jandiroba finalizou Amy Montenegro com uma chave de braço no 1R
Amber Brown finalizou Tessa Simpson com uma chave de braço no 1R
Karina Rodriguez derrotou Christine Ferea por decisão unânime dos jurados
Kay Hansen finalizou Emilee Prince com uma chave de braço no 1R

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade