Marlon diz que luta no UFC 219 somente ‘nos seus termos’, e Rivera dispara: ‘Cheio de me***’

Publicado em 26/12/2017 por: Yago Redua
Marlon diz que luta no UFC 219 somente ‘nos seus termos’, e Rivera dispara: ‘Cheio de me***’ Jimmie Rivera se irritou com Marlon Moraes e disse que ainda espera um adversário (Foto Getty Images / UFC)

publicidade

No último domingo (24), John Lineker precisou deixar o card do UFC 219, que será realizado no próximo sábado (30), em Las Vegas (EUA), por conta de um problema dentário. O brasileiro já era o substituto do ex-campeão Dominick Cruz contra Jimmie Rivera. Agora em busca de um novo adversário, Rivera chegou a “negociar” com Marlon Moraes nas redes sociais, mas não houve um entendimento entre os dois lutadores.

Assim que soube do corte de Lineker, Moraes desafiou Rivera, que respondeu “aceitando” e ainda concordou em uma luta com peso combinado de 145 libras – dez libras a mais do que o limite da divisão dos galos. Pouco depois, no dia de Natal, o brasileiro voltou a usar as redes sociais e disse que o combate precisaria ser “nos seus termos” para acontecer.

“Feliz Natal pra todo mundo! Jimmie Rivera agora você luta nos meus termos. Você recusa a briga comigo duas vezes e agora estou pronto para lutar com você, amigo, mas nos meus termos. Não nos seus termos. Eu vou lembrá-lo de velhas memórias, você sabe do que eu estou falando”, postou Marlon que, em seguida, ouviu a resposta de Rivera.

“Desculpem meus fãs, amigos e familiares. Marlon Moraes disse não as dez libras a mais. Aqueles eram seus termos, eu concordei, e então ele retirou a oferta. […] Vamos ficar claros sobre a situação. Estou em Las Vegas pronto para lutar. Perdi o Dia de Ação de Graças e o Natal. Lamentamos a Lua de Mel. Estava preparado, eu sou um profissional. (Dominick) Cruz fora, Lineker fora e Marlon cheio de me***”, retrucou o americano.

John Dodson quer resolver assuntos pendentes e também desafiou Rivera (Foto Getty Images / UFC)

Dodson também lança desafio

John Dodson, que vem de derrota para Marlon Moraes no UFC Norfolk, em novembro passado, aproveitou o gancho dos “contratempos” e desafiou Jimmie nas redes sociais.

“Tudo o que eu quero para este Natal é o Jimmie Rivera. Ele tem que parar de fugir pela segunda vez. Ele precisa de uma luta e  eu estou pronto para lutar”, postou Dodson.

Vale destacar, porém, que o Ultimate ainda não se manifestou oficialmente se vai encontrar um novo oponente para Jimmie Rivera no UFC 219 ou adiar sua apresentação.

CARD COMPLETO:

UFC 219
T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA)
Sábado, 30 de dezembro de 2017

Card principal
Cris Cyborg x Holly Holm
Khabib Nurmagomedov x Edson Barboza
Jimmie Rivera x Adversário a ser definido
Cynthia Calvillo x Carla Esparza
Carlos Condit x Neil Magny

Card preliminar
Khalil Rountree x Michal Oleksiejczuk
Dan Hooker x Marc Diakiese
Myles Jury x Rick Glenn
Louis Smolka x Matheus Nicolau
Marvin Vettori x Omari Akhmedov
Tim Elliott x Mark De La Rosa

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade