‘Se é filho do Royce, é promessa’, crava Roger após a estreia de Khonry no MMA

Publicado em 21/12/2017 por: Yago Redua
‘Se é filho do Royce, é promessa’, crava Roger após a estreia de Khonry no MMA Khonry Gracie, ao lado do pai, Royce, é o novo membro da família no Bellator MMA (Foto Bellator)

publicidade

Por Yago Rédua

Em outubro deste ano, o filho da lenda Royce Gracie estreou no MMA amador nos Estados Unidos. Khonry Gracie venceu o confronto com Ben Clark, no Attitude MMA Fight 10, por decisão unânime dos jurados e, cerca de um mês depois, foi anunciado como novo integrante do plantel do Bellator. Agora, o lutador está escalado para debutar no Bellator 192, contra Devon Brock, em card que acontece dia 20 de janeiro, na Califórnia (EUA).

Em entrevista à TATAME, Roger Gracie, recém-aposentado no MMA e um dos maiores nomes da história do Jiu-Jitsu, revelou que ainda não conseguiu assistir a nenhum treino da promessa da família Gracie, mas fez uma projeção do jovem nas artes marciais mistas.

“Só vi o resultado (da luta) e nunca o vi treinar, mas se é filho do Royce, com certeza é uma grande promessa”, apontou o decacampeão mundial de Jiu-Jitsu, que aproveitou para destacar o trabalho de Neiman Gracie no Bellator, que registra um cartel de sete vitórias.

“Acho que quem mais está de destacando da família no MMA é o Neiman. Ele está lutando muito bem, vem finalizando e demonstrando um peso grande na sua categoria”, encerrou.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade