Sem lutar pelo UFC há um ano, Ronda Rousey se aproxima de acerto com WWE, aponta site

Publicado em 08/12/2017 por: Yago Redua
Sem lutar pelo UFC há um ano, Ronda Rousey se aproxima de acerto com WWE, aponta site Ronda Rousey será a primeira mulher a entrar no Hall da Fama do Ultimate (Foto: Divulgação / UFC)

publicidade

Uma das maiores estrelas do MMA, Ronda Rousey não sobe ao octógono desde dezembro de 2016, quando foi nocauteada pela a campeã Amanda Nunes, no UFC 207, ainda no primeiro round. Desde então, a ex-campeã peso-galo nunca manifestou sobre o seu futuro dentro da modalidade. Ao longo de 2017, a lutadora participou de filmes e séries, e deve ser anunciada como “reforço” do WWE, maior evento de lutas coreografadas do mundo.

A informação foi divulgada pelo site USA Today, que informou ter ouvido fontes próximas à lutadora, afirmando que as “conversas estão avançadas” para, então, assinar o contrato.

Ronda foi vista em setembro deste ano nas gravações do novo torneio do WWE, ao acompanhar a amiga Shayna Baszler, que é ex-lutadora de MMA. “Rowdy” também fez uma participação em um evento da franquia há dois anos.

Os planos da organização para a ex-campeã do UFC é torna-la uma das referências dentro do WWE e contar com a sua participação no Wrestlemania 34, que será realizado em abril, e é um dos grandes eventos esportivos do calendário dos Estados Unidos. O Ultimate, com que Ronda ainda tem contrato em vigência, não se manifestou sobre o assunto.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade