Thompson mira luta com Dos Anjos e ‘descarta’ enfrentar Till em Londres: ‘Não faz sentido para mim’

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 22/12/2017
Thompson mira luta com Dos Anjos e ‘descarta’ enfrentar Till em Londres: ‘Não faz sentido para mim’ Thompson quer enfrentar Dos Anjos que vem de expressiva vitória sobre Lawler (Foto: Getty Images)

publicidade

Primeiro colocado na divisão dos meio-médios do UFC, Stephen Thompson entende que a melhor maneira de conseguir disputar o cinturão novamente, seria tirando Rafael Dos Anjos do caminho do campeão Tyron Woodley. “Wonderboy” teve duas oportunidades de title shot, mas não foi páreo para o lutador da ATT. O americano, que aparece acima do brasileiro no ranking, apontou para uma disputa entre os dois para, então, decidir quem será o próximo desafiante ao título.

“Ainda sou o número um do ranking, e ele agora é o número dois. Seria uma grande batalha. Sei que as pessoas têm dito que não querem ver “Thompson x Woodley 3”, porque a nossa última luta não foi boa. Mas achei que a primeira foi muito intensa, a ponto de ser eleita a “Luta da Noite”. Não quero esperar muito. Meu objetivo é enfrentar Rafael dos Anjos para manter o posto de número um do ranking. Na minha opinião, quem está na segunda posição precisa vencer o número um para ter direito a disputar o cinturão, como aconteceu comigo. Tive que vencer Rory MacDonald”, declarou Thompson ao programa The MMA Hour.

O americano também comentou o desafio feito por Darren Till. Thompson afirmou que, na sua opinião, o inglês ainda deve enfrentar outros lutadores na categoria para ter a chance de fazer um desafio.

“Sei que Darren Till quer me enfrentar, mas para eu chegar aonde cheguei, tive que passar por um verdadeiro corredor da morte. Till venceu Donaldo Cerrone, que vinha de derrotas para Jorge Masvidal e Robbie Lawler. Ele venceu um cara e quer enfrentar o número 1 do ranking? Não faz sentido para mim. Eu enfrentei o número quatro, e agora ele quer que eu encare o número sete ou oito em Londres, que é território dele? Não faz sentido para mim. Estou apontando para Rafael dos Anjos. É ele que eu quero enfrentar”, encerrou.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade