Treinador defende Aldo: ‘Brasileiros se acostumaram a idolatrar pilantras’; veja

Publicado em 05/12/2017 por: Yago Redua
Treinador defende Aldo: ‘Brasileiros se acostumaram a idolatrar pilantras’; veja José Aldo procura se reinventar na categoria, onde reinou por muitos anos no Ultimate e WEC (Foto Getty Images / UFC)

publicidade

Membro da Nova União e treinador de Kickboxing do ex-campeão José Aldo, Emerson Falcão fez um longo desabafo nas redes sociais. No último sábado (2), o manauara perdeu novamente para o atual campeão dos penas Max Holloway. Nas redes sociais, o lutador virou alvo de diversos ataques. Falcão repudiou essa postura dos fãs na internet, declarou total apoio a José Aldo e cravou: “os brasileiros se acostumaram a idolatrar pilantras e crucificar heróis”.

Confira abaixo a postagem:

Muitos falam, poucos sabem . Essa é a real, os Brasileiros se acostumaram a idolatrar pilantras e crucificar heróis, isso ja é quase cultural, quem era pra nos apoiar, aponta o dedo, critica e julga sem ao menos ter propriedade pra falar do assunto. Nos acostumamos a lutar contra os rivais e a receber críticas dos que eram pra ser nossos aliados. Ontem mais uma vez nosso campeão @josealdojunioroficial fez a sua parte, lutou bravamente contra um adversário muito duro que foi superior na Luta e venceu, assim como ele fez por muitos anos e ainda tem condições de fazer, o esporte é assim, nada e nem ninguém apagará sua história de vida e na luta. Todos nós amigos e companheiros de equipe estamos orgulhosos por tudo que você já nos proporcionou e ainda vai nos proporcionar , nada mudou, perdemos uma batalha, mas A GUERRA CONTINUA.

Uma publicação compartilhada por Emerson Falcão (@emersonfalcaovieira) em

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade