UFC atualiza ranking, com Ngannou em alta nos pesados e Aldo fora do Top-15 peso-por-peso

Publicado em 08/12/2017 por: Yago Redua
UFC atualiza ranking, com Ngannou em alta nos pesados e Aldo fora do Top-15 peso-por-peso Ngannou garantiu que está disponível para voltar a lutar e desafiou Lewis (Foto Getty Images / UFC)

publicidade

Após um fim de semana com dois importantes eventos, o UFC 218 e o TUF Finale 26, o Ultimate atualizou o ranking na última quarta-feira (6). Francis Ngannou apareceu como primeiro colocado na divisão dos pesados, após nocautear Alistair Overeem. Inclusive, o camaronês é o próximo desafiante do campeão Stipe Miocic, no UFC 220, dia 20 de janeiro, em Boston (EUA).

Já o nome de José Aldo não está mais entre os 15 do ranking peso-por-peso, após ser novamente nocauteado por Max Holloway, atual campeão dos penas. O brasileiro estava em 14° lugar na penúltima atualização. Já na categoria, o ex-detentor do cinturão permaneceu na primeira colocação.

Pela primeira vez, o Ultimate listou o ranking da categoria peso-mosca feminino. Nicco Montaño se tornou campeã no TUF Finale 26 ao derrotar Roxanne Modafferi na decisão pelo cinturão inaugural.

Confira abaixo o ranking do UFC

Ranking atualizado do Ultimate, com destaque para a listagem da divisão dos moscas entre as mulheres (Foto: UFC)

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade