Ultimate anuncia Jéssica Bate-Estaca x Tecia Torres para o UFC Orlando, pela divisão dos palhas; saiba mais

Publicado em 28/12/2017 por: Yago Redua
Ultimate anuncia Jéssica Bate-Estaca x Tecia Torres para o UFC Orlando, pela divisão dos palhas; saiba mais Bate-Estaca e Tecia Torres vão em busca de uma vitória para disputar o cinturão (Foto Getty Images / UFC)

publicidade

O Ultimate anunciou, nesta quinta-feira (28), a luta entre Jéssica Bate-Estaca e Tecia Torres como uma das atrações do UFC Orlando. A edição será realizada no dia 24 de fevereiro de 2018, na Flórida (EUA). O combate vai acontecer pela categoria dos palhas, que tem Rose Namajunas como a nova campeã após destronar Joanna Jedrzejczyk.

A brasileira vem de uma grande vitória no seu último embate, quando teve uma excelente performance contra a também brasileira Claudinha Gadelha em setembro, no UFC Japão. Jéssica se encontra atualmente na segunda posição do ranking da divisão dos palhas.

Já Tecia, quinta colocada no ranking, vem de uma boa sequência de vitórias no octógono, vencendo as três lutas que realizou em 2017. Seu último triunfo foi no dia 2 de dezembro, no UFC 218, quando derrotou Michelle Waterson por decisão unânime dos jurados.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade