Ultimate confirma Lyoto Machida contra Eryk Anders no main event do UFC Belém; Durinho luta em Orlando

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 15/12/2017
Ultimate confirma Lyoto Machida contra Eryk Anders no main event do UFC Belém; Durinho luta em Orlando Lyoto Machida está confirmando no main event do UFC Belém em fevereiro (Foto: Getty Images)

publicidade

O Ultimate confirmou, na quinta-feira (14), o confronto entre Lyoto Machida e Eryk Anders para a luta principal do UFC Belém, no dia 3 de fevereiro, válido pela divisão dos médios. O ex-campeão da organização nasceu em Salvador, na Bahia, mas cresceu na cidade de Belém, no Pará, e sempre carregou seu amor pelo estado ao longo da carreira.

“The Dragon” vem de derrota para Derek Bruson, no UFC São Paulo, no dia 28 de outubro. Na ocasião, Machida retornava após uma suspensão por doping. Atualmente na 14ª posição da categoria, Lyoto registra um cartel de 28 vitórias e oito derrotas.

Com apenas duas lutas no Ultimate, Eryk Anders venceu os brasileiros Rafael Natal e, no último sábado (9), derrotou Markus Maluko no UFC Fresno. O lutador que soma passagens pelo Bellator e LFA, ainda não sabe o que é perder no MMA e registra um cartel com dez vitórias.

Durinho no UFC Orlando

Vindo de um espetacular nocaute sobre Jason Saggo no UFC Pittsburgh, em setembro, Gilbert Durinho tem compromisso marcado no UFC Orlando, no dia 24 de fevereiro contra Olivier Aubin-Mercier. O canadense chega ao confronto embalado com três vitórias e, pela primeira vez dentro do Ultimate, vai em busca do quarto triunfo seguido. O confronto será válido pela divisão dos leves.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade