Ultimate confirma mais duas lutas para o UFC Belém, com presença de Alan Nuguette e Iuri Marajó

Publicado em 22/12/2017 por: Yago Redua
Ultimate confirma mais duas lutas para o UFC Belém, com presença de Alan Nuguette e Iuri Marajó Alan Nuguette e Iuri Marajó são mais dois representantes do Brasil no UFC Belém (Foto: UFC)

publicidade

O Ultimate anunciou mais duas lutas para o UFC Belém, que será realizado na Arena Mangueirinho, no estado do Pará. Entre os nomes confirmados estão Alan Nuguette e Iuri Marajó, que vão subir ao octógono, no dia 3 fevereiro, contra Damir Hadzovic e Joe Soto, respectivamente.

Nuguette está desde 2016 sem atuar no octógono. O lutador terá Damir Hadzovic como desafio pela divisão dos leves. O brasileiro busca a terceira vitória seguida no Ultimate, enquanto o bósnio quer emplacar o segundo triunfo na organização.

Iuri é o segundo lutador “da casa” a ser anunciado para o evento em Belém – Deiveson Alcântara, também paraense, já tinha sido escalado para a edição. Marajó fará duelo com o norte-americano Joe Soto pela divisão dos galos. O brasileiro quer se recuperar de uma derrota sofrida no UFC Fresno. O californiano também vem de derrota.

O card do UFC Belém conta até o momento com a participação de oito lutadores representando o Brasil, inclusive, no evento principal, tem Lyoto Machida diante de Eryk Anders, pela categoria dos médios.

CARD PROVISÓRIO:

UFC Fight Night 125
Belém, no Pará
Sábado, 3 de fevereiro de 2018

Lyoto Machida x Eryk Anders
Valentina Shevchenko x Priscila Pedrita
Thiago Marreta x Anthony Smith
Deiveson Alcântara x Joseph Morales
Marcelo Golm x Timothy Johnson
Polyana Viana x Maia Stevenson
Alan Nuguette x Damir Hadzovic
Iuri Marajó x Joe SotoAlan Nuguette

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade