Glover nocauteia Cirkunov e desafia ‘DC’ para disputa de cinturão; assista e opine

Publicado em 18/12/2017 por: Diogo Santarém
Glover nocauteia Cirkunov e desafia ‘DC’ para disputa de cinturão; assista e opine Assim que sua vitória foi decretada, Glover caminhou na direção de Cormier para desafiá-lo (Foto Getty Images / UFC)

publicidade

Glover Teixeira foi um dos destaques do UFC on FOX 26, realizado no último sábado (16), em Winnipeg, no Canadá. Com uma grande atuação, o brasileiro derrotou Misha Cirkunov por nocaute técnico, ainda no primeiro round, e se recuperou do revés para Alexander Gustafsson em maio deste ano, quando acabou nocauteado de forma brutal pelo sueco.

Feliz com a volta por cima, Glover não conteve a emoção e, ao final da luta, caminhou na direção de Daniel Cormier – atual campeão meio-pesado -, presente no evento como comentarista, e o desafiou para uma disputa de título. Em entrevista, o brasileiro explicou:

“Eu brinco bastante com o Cormier. Ele é um ótimo cara, eu tenho um enorme respeito por ele, e se ele manter esse título no dia 20 de janeiro, com o Gustafsson fora, podemos lutar em maio ou abril. Vamos lá”, afirmou Glover, citando a lesão do sueco e o fato do campeão defender seu cinturão em janeiro de 2018, no UFC 220, contra Volkan Oezdemir.

Confira as entrevistas e a vitória de Glover sobre Cirkunov abaixo:

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade