UFC bane membro da Jackson-Wink que fez post ofendendo Cyborg; veja e opine

    Cris Cyborg não descarta confronto com Amanda Nunes e ainda provoca a brasileira (Foto: Reprodução)

    No último domingo (31), um dia após o UFC 219, Aragon, fotógrafo da Jackson-Wink MMA, equipe de Holly Holm, fez uma postagem nas redes sociais e chamou Cris Cyborg, campeã dos penas, de “homem”. Na terça-feira (2), o Ultimate se manifestou em um comunicado e apontou para o banimento do membro da equipe do Novo México de eventos futuros da organização.

    “O UFC está ciente e incomodado com o comentário recente feito nas redes sociais por um representante da Jackson’s Wink MMA, academia de Albuquerque, Novo México, relacionado à campeã peso-pena Cris Cyborg. O UFC não tolera as observações usadas. A organização entrou em contato com a equipe de Albuquerque para informá-los que o profissional em questão não terá acesso a eventos futuros”, apontou o comunicado.

    A campeã dos penas do UFC, que defendeu o título justamente contra Holm, no sábado (31), foi às redes sociais e pediu uma resposta da Jackson-Wink e do UFC. A equipe respondeu, condenou a atitude do fotógrafo, mas apontou para uma “provocação” da brasileira nos bastidores da T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

    Já conhece o App da TATAME para celular e o nosso shopping virtual? Confira!

    4 COMENTÁRIOS

    1. Ela não é homem , mais tem toda a genetica de homem , não é culpa dela , além de ser muito mais pesada das desafiantes, e luta muito, mais mostrou falhas no seu jogo em linha reta. É o caminho para as desafiantes, Amandão se lutar contra ela será tratorizada e nunca serei fã de Amandão, sempre Ciba.

    2. ESPORTE NÃO RELIGIÃO, NÃO É COR, NÃO É GÊNERO, NÃO É GUERRA. ESPORTE É VIDA, É UNIÃO, É PAZ, É RESPEITO, É AMIZADE, É ESPORTE. TRISTE UMA PESSOA (FOTÓGRAFO) DESSA, QUE SE DIZ PROFICIONAL, TER ESSE TIPO DE ATITUDE, FAZER ESSE TIPO DE COMENTÁRIO. SE QUER RESPEITO, ENTÃO SEJA O PRIMEIRO A RESPEITAR AS PESSOAS…INDEPENDENTE DE QUEM SEJA…

    3. Eu não sei o que esse povo fala tanto da Cris, na minha opinião eu sempre vejo ela nas entrevista e é sempre bem educada com todo mundo e não fala mau de ninguém e sempre tá lutando pra ter o seu espaço no ufc até conseguiu criar uma nova categoria pra ela , enfim Cris eu sou seu fã e torço muito por você.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome