Treinador projeta retorno de Conor ao UFC em 2018 e cutuca Ferguson; confira

    Conor McGregor e o treinador John Kavanagh são parceiros de longa data (Foto Getty Images / UFC)

    John Kavanagh, treinador de Conor McGregor, não parece incomodado com a pressão que vem crescendo sobre o seu atleta nas últimas semanas, em relação ao retorno do “Notorius” ao octógono. O irlandês não luta no MMA desde que ganhou o cinturão dos leves, em novembro de 2016, e para Dana White, presidente do UFC, está na hora de uma resposta. Ciente dos fatos, Kavanagh deu uma importante entrevista à BBC da Irlanda do Norte e comentou sobre o atual momento de McGregor. O treinador apontou para o trabalho realizado no Boxe, mas projetou um retorno ao MMA neste ano de 2018.

    “Estou feliz de vê-lo voltar aos treinos regularmente. Aconteceu muita coisa na vida dele, muita coisa fora da luta. Agora ele passou por isso, está treinando quase todos os dias e acho que 2018 será um grande ano. Tenho me esforçado muito para ele voltar ao UFC primeiro. O Boxe foi um bom desvio, mas o nosso negócio é o MMA. Se depender de mim, ele estará no octógono este ano”, projetou Kavanagh sobre o futuro do seu pupilo.

    Sobre o longo período de Conor ausente e a criação do cinturão interino, conquistado por Tony Ferguson, o treinador não quis entrar em polêmica com o americano – que vem provocando o irlandês -, mas aproveitou para cutucar o provável rival do campeão linear.

    “Conor ainda é o campeão. Ele (Ferguson) pode falar o que quiser, mas eu tenho o cinturão em casa. Ele está apenas decidindo qual será seu próximo passo. Veremos o que acontece em 2018, eu estou entusiasmado”, encerrou John, projetando um bom ano pela frente.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome