Ultimate anuncia defesa de título de Max Holloway contra Edgar no UFC 222; veja

    Holloway e Edgar iriam se enfrentar no UFC 218, em dezembro passado, mas americano se lesionou (Foto divulgação UFC)

    No fim da noite da última segunda-feira (8), o Ultimate anunciou o já esperado confronto entre Max Holloway, campeão dos penas, e Frankie Edgar, para liderar o UFC 222, no dia 3 de março, em Las Vegas (EUA). O duelo era para ter acontecido no UFC 218, realizado em dezembro passado, mas “The Answer” se machucou perto da luta e deu lugar ao brasileiro José Aldo, que acabou sendo nocauteado pela segunda vez por “Blessed”.

    Holloway, por sinal, conquistou o cinturão em junho de 2017, no UFC 212, realizado no Rio de Janeiro, quando nocauteou Aldo. Em sua primeira defesa de cinturão, o havaiano voltou a nocautear o ex-campeão e, hoje, apresenta uma sequência de 12 vitórias seguidas dentro da organização. “Blessed” ostenta um cartel de 19 triunfos e apenas três derrotas.

    Do outro lado, o ex-campeão dos leves do Ultimate vai ter a sua terceira oportunidade de conquistar o cinturão na divisão dos penas. Nas duas primeiras, Edgar foi derrotado por José Aldo. Embalado por bons triunfos sobre Jeremy Stephens e Yair Rodriguez, o norte-americano registra um cartel de 22 vitórias, cinco derrotas e um empate na carreira.

    CARD PROVISÓRIO:

    UFC 222
    Las Vegas, nos Estados Unidos
    Sábado, 3 de março de 2018

    Max Holloway x Frankie Edgar
    Stefan Struve x Andrei Arlovski
    Cat Zingano x Ketlen Vieira
    Hector Lombard x CB Dollaway
    Sean O’Malley x Andre Soukhamthath
    Mackenzie Dern x Ashley Yoder

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome