Floyd provoca McGregor ao citar ‘cartel’, que responde e inicia discussão online

    Conor McGregor provocou Mayweather após sua ida para o Rizin Fighting Federation (Foto Getty Images)

    A última quarta-feira (10) foi dia de troca de farpas entre Floyd Mayweather e Conor McGregor nas redes sociais. Rivais desde que se enfrentaram em agosto de 2017, em um grandioso evento em Las Vegas (EUA) que rendeu uma fortuna para ambos, os lutadores seguem se provocando. Desta vez, “Money”, no Twitter, ironizou o fato de Conor ter se envolvido em uma suposta briga com um membro de um cartel de drogas da Irlanda.

    “Eu já ferrei você em 2017, agora estão prestes a ferrá-lo de novo em 2018. Você está para começar o novo ano com um estouro”, comentou Mayweather, que rapidamente recebeu a resposta de McGregor: “Eu sou o cartel”, retrucou o campeão peso-leve do UFC.

    Manchete em inglês compartilhada por Floyd Mayweather para provocar McGregor (Foto reprodução)

    Poucas horas após o “clima quente” no Twitter, as provocações mudaram de rede social e foram para o Instagram. Floyd postou uma foto da luta com McGregor em que ele acerta o rosto do irlandês, com a seguinte legenda: “Você violou (a luta) e eu vou demonstrar”, se referindo ao fato do campeão do UFC supostamente ter aplicado golpes ilegais no Boxe.

    A resposta de McGregor foi ainda mais provocativa. O lutador de MMA seguiu os passos de Mayweather, postou uma foto da luta entre os dois e escreveu: “Viole as minhas bolas”. Na sequência, com uma foto acertando um cruzado de direita em “Notorius”, “Money” fez uma consulta aos seguidores: “Por favor, podem me dar alguma legenda?”, encerrou ele.

    Confira abaixo as postagens em ordem cronológica no Instagram:

    You violate and I will demonstrate!!

    Uma publicação compartilhada por Floyd Mayweather (@floydmayweather) em

    Violate these nuts ?

    Uma publicação compartilhada por Conor McGregor Official (@thenotoriousmma) em

    Please, can somebody give me a caption? #MayweatherPromotions #TheMoneyTeam

    Uma publicação compartilhada por Floyd Mayweather (@floydmayweather) em

    16 COMENTÁRIOS

    1. O QUE O MITO FEZ NO BOXE EM 10 ROUNDS LUTOU DURANTE 30 MINUTOS COM O MELHOR BOXEADOR DO MUNDO !!! O CARA QUE NUNCA PERDEU PRA NINGUÉM!!!! AGORA FLOYD NO MMA NÃO DURARIA 30 SEGUNDOS DE UM ROUND COM O MELHOR DO MMA DE TODOS OS TEMPOS , O MAESTRO, O ASTRO, O EXTRAORDINÁRIO, OS 13S , O QUE DESTRONOU ED. ALVARES, O MESMO QUE DESTRONOU DOS ANJOS … POR ISSO DIGO CONNOR É MITOOOOOOOOOOOOOOO!!! OZZZZZZZZZZZZ

      • Agora vc falou certo.
        Tudo perfeito.
        Parabéns!
        Eu diria que nem com regra de MMA e nem K-1 o Floyd passaria do 1 round.

      • Cara, voce não é o Kovasc de verdade!!
        Voce é o fake do fake, que bosta.
        O autentico Kovasc era mais articulado e escrevia melhr que vc.
        Para de tentar imitar os outros e tenta ser voce mesmo.
        Patético

      • Olha é difícil de concordar com vc, pois só fala merda, mas, nesta luta realmente Connor lutou muito bem, ele não é um o melhor lutador de mma, sem duvidas não esta nem entre os 10 melhores da história, ele é um marqueteiro de plantão, um falastrão, mass… realmente em uma luta de mma, o FLOYD não duraria muito contra ele!!!

    2. Lembrando qui conor é maior floyd aposentado conor é novo floyd ja a com.uma idade ou seja quem sera o mito conor bosta se lutar com khabib vai tomar a maior surra historia

      • Concordo, khabib destruiria connor, mas essa luta dificilmente vai acontecer, o irlandês foge da luta como o diabo foge da cruz!!!

    3. Mas é muito leigo esse aí mesmo, no MMA, vc necessita do boxe, no boxe vc não necessita de nenhuma outra técnica. Qual a lógica de Floyd enfrentar alguém no MMA?

    4. Olha as comparações desse Kuvasc! Será que raciocina antes de escrever asneira?comparações sem cabimento e nexo algum. Vc se disse safo e esperto nos seus comentários e gosta de criticar principalmente os outros escrevendo essas asneiras, pelo menos escreva coisas com base ao assunto. Parece que não leu a matéria!

    5. Conor foi finalizado por Nate Diaz e perdeu a segunda luta por pontos (foi parelha. deram a vitoria pro Conor). Conor tem 3 derrotas na carreira, nao tem bom grapling e jiu jitsu… Tony Fergunson, Kevin Lee, Rafael dos Anjos (170lb), Nate Diaz, Michael Chiesa… São só alguns exemplos de lutadores que ganhariam do Conor. Conor nunca defendeu um título, porque em cima dos títulos ele faz sua grana, é uma personalidade e o melhor em vender pay per views. Mas como lutador é um dos melhores penas do mundo, se conseguir bater peso, apesar de que o Max Holloway deve ganhar dele hoje em dia, e o Zabit Magomedsharipov também…

      E claro ele está correndo do Nurmagomedov (25V-0D) que é o maior lutador do mundo no momento, hall da fama, que pra mim vai ser considerado o melhor da historia quando se aposentar invicto e campeao dos leves do UFC. O Conor é o melhor sim, em vender pay per view. Na luta ele é top 5 nos penas e top 10 nos leves bom lutador, mas nada de mais… Só tem uma esquerda boa.

    6. Kuvascú cú de cachorro não responde, ele foge igual uma cadela, ele é um demente sem cérebro que não tem argumentos.

      • JB 12/01/2018 at 12:39
        Kuvascú cú de cachorro
        JB PARE DE IMITAR O DERROTADO DO WERDUM !!!!!!
        VOCE NÃO CONSEGUE CRIAR NADA DE SI……..????

    7. Leo Cardozo PARA DE SER LEIGO …………. RAFAEL DOS ANJOS GANHARIA DO CONNOR AONDE ?????????? CONNOR BATEU NO ALVARES IGUAL BATIA NA BUNDA E UMA CRIANCINHA!!!! ALVARES DESTRONOU DOS ANJOS !!| *** COMO NÃO VOU RESPONDER ESSE ABSURDO*** ESQUEÇAM O NATE!!! ALI NÃO VALIA O AUTENTICO CINTURÃO DO UFC !!! CONNOR PERDEU A PRIMEIRA PRA GANHAR A SEGUNDA E FAZER A NEGRINHA QUE AINDA VAI ROLAR !!!!!!!! O MAESTRO É UMA MAQUINA DE FAZER DINHEIRO , MONEY!!! SSABREM WQUEM É O MAIOR? O MELHOR!!! É ELE O DONO DO CINTURÃO!!! O MAIOR CAMPEÃO DE TODOS OS TEMPOS DO UFC!!! O ÚNICO QUE GANHOU DOIS(2) ISSO MESMO DOISSSSSSSSSSSSSS CINTURÕES AO MESMO TEMPO NA MAIOR ORGFANIZAÇÃO DE MMA DO MUNDO. UM DO LADO DO OUTRO AO MESMO TEMPO !!!!!!!! QUEM CONQUISTOU ISSO??????????? QUEM??????????????? SOMENTE O REI!!!!!!!!! O ASTRO!!!!!!!!!!!! O MAESTRO!!!!!!!!!! O MITO!!!!!!!!!!! NEM KABIB NEM MAX….. (ULTIMA DERROTA PARA O REI) KKKKKKKKKKKKKKKKK NEM FERGUSON AGUENTA A MARRETADA DE ESQUERDA DO MELHOR DO MUNDO!!!!!!!!!!! ESPEREM…….. QUEM VIVER VERAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK OZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

    8. O Conor nunca defendeu um título… É um bom lutador, mas nada de mais. O RDA ganharia dele lutando na Welterweight, nos leves não sei. Agora dizer que o Conor ganharia do Fergunson ou do Nurmagomedov é não entender nada de MMA. Acompanho MMA a 15 anos, o Conor é o #7 sétimo melhor peso leve do mundo pra mim.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome