Sonnen garante permanência no Bellator e projeta título de GP: ‘Maior conquista’

    Chael Sonnen disse que é 'leal' ao Bellator e que vai defender o título se for campeão (Foto Bellator MMA)

    Um dos principais nomes do GP dos Pesados do Bellator, Chael Sonnen vai inaugurar o torneio no próximo dia 20, na edição 192, na Califórnia (EUA), contra Rampage Jackson. O vencedor do embate vai encarar na semifinal quem sair vitorioso do confronto entre Fedor Emelianenko e Frank Mir, e em entrevista por teleconferência na última quarta-feira (10), o “Gângster americano” afirmou que, ser for o campeão ao fim de 2018, vai defender o título dos pesados na sequência, garantindo sua continuidade no Bellator.

    “Eu definitivamente não usaria o cinturão para ir para outro lugar ou como uma ferramenta de negociação. Eu quero deixar isso bem claro. Eu sou completamente leal ao Bellator e não consideraria outra oferta. Eu realmente acredito, e sou tradicionalista nesse sentido, antes de tudo eu sou fã, eu acredito que (se vencer o GP dos pesados) você precisa defender o título”, contou o sempre polêmico lutador, afirmando que essa será a maior conquista de sua carreira dentro do MMA, caso ela realmente se concretize.

    “Seria a maior conquista da minha vida. Eu sou um cara que ama torneios, cresci fazendo isso. Quatro ou cinco caras em um dia, todo sábado, e eu amo esses torneios. Eu gostaria de dizer algo que soasse melhor do que o que estou dizendo. Não consigo ver um desses caras enfrentando três outros caras na mesma noite, mas isso é da velha guarda. Tenho certeza de que vai ser divertido e, como fã, eu estou feliz em poder ser parte disso”.

    Aos 40 anos de idade, Sonnen ostenta um cartel de 30 vitórias, 15 derrotas e um empate. O lutador ganhou destaque pelas provocações aos adversários, especialmente com Anderson Silva. Pelo Bellator, ele foi finalizado por Tito Ortiz na sua estreia e, na sequência, venceu Wanderlei Silva, por decisão unânime, no histórico Bellator 180.

    3 COMENTÁRIOS

    1. O jogo dele não é bom pro Rampage, pode até vencer essa luta, mas passar nas semi-finais já é pedir demais, kkkkkkkkkkkkk

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome