Hall não aparece em pesagem oficial e confronto com Belfort é cancelado no UFC St-Louis; confira

    Vitor Belfort fez a parte dele, subiu à balança e registrou 84,4kg (Foto: Getty Images)

    Na tarde deste sábado (13), no horário de Brasília, aconteceu a pesagem oficial do UFC St-Louis, que teve um fim dramático. Faltando aproximadamente 15 minutos para o encerramento da janela de pesagem, Vitor Belfort desceu e marcou 84,4kg na balança. No entanto, o adversário do brasileiro, Uriah Hall, não se pesou e o Ultimate confirmou, apenas, o cancelamento da luta, que marcaria a despedida de “Phenom” do octógono. A organização não deu mais detalhes sobre a ausência de “Primetime” do card.

    Responsáveis pela luta principal do evento, Jeremy Stephens registrou 66kg, enquanto Doo Ho Choi ficou no limite da categoria dos penas e bateu 66,2kg. Dos lutadores presentes no card que se pesaram, apenas Mads Brunell não bateu o peso e ficou com cerca de 2kg acima do limite da divisão dos penas, com 68kg.

    Duas brasileiras sobem ao octógono no domingo. Kalindra Faria bateu bem o peso e ficou com 56,5kg. Já a oponente da brasileira, Jessica Eye, ficou no limite da divisão dos moscas, com 57,2kg. Talita Bernardo, por sua vez, pesou 61kg, enquanto Irene Aldana registrou 61,2kg. As duas se enfrentam pela divisão dos galos.

    CARD COMPLETO:

    UFC Fight Night 124
    St. Louis, nos Estados Unidos
    Domingo, 14 de janeiro de 2018

    Card principal
    Jeremy Stephens (66kg) x Doo Ho Choi (66,2kg)
    Paige VanZant (56,9kg) x Jessica-Rose Clark (56,9kg)
    Kamaru Usman (76,9kg) x Emil Meek (77,3kg)

    Card preliminar
    Darren Elkins (66kg) x Michael Johnson (65,8kg)
    James Krause (70,5kg) x Alex White (70,3kg)
    Matt Frevola (70,8kg) x Marco Polo Reyes (70,5kg)
    Talita Bernardo (61kg) x Irene Aldana (61,2kg)
    Kalindra Faria (56,5kg) x Jessica Eye (57,2kg)
    Danielle Taylor (51,5kg) x JJ Aldrich (52,4kg)
    Mads Burnell (68kg) x Michael Santiago (66,2kg)
    Kyung Ho Kang (61,5kg) x Guido Cannetti (61,2kg)

    11 COMENTÁRIOS

      • Tu acha mesmo que qualquer atleta de MMA tem medo de “Surra” ??
        Os caras estão lá para isso, Não fala bobagem

        • Falou tudo amigo, eles sabem conviver bem com a vitória é derrota, esse cidadão deveria ter mais respeito por um cara que luta desde dos 18 anos, raros lutadores brasileiros têm esse feito…

    1. pro hall o Belfort e a maior luta da carreira dele pro Belfort o hall e so mais um essa luta ainda vai acontecer mais o pastor naum tem mais tempo a perder o relogio ta batendo pro neguin kkkkkkkkkk

    2. tao esperando alguem morrer com essas regras d pesagem antes da luta.. 1 dia o obvio vai acontecer.. os lutadores subirão na balança dentro do cage segundos antes d começar a luta.. ai saberemos quem é o melhor natural e sem desculpas.. enquanto isso alguem vai ter q morrer pra q as mudanças ocorram..

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome