Uriah Hall teve ‘convulsões’ após passar mal em corte de peso, segundo site

    Uriah Hall se quer chegou a se pesar na manhã de sábado, no horário dos Estados Unidos (Foto: Getty Images)

    A pesagem oficial do UFC Fight Night 124, em St-Louis (EUA), foi dramática. Uriah Hall, responsável por fazer o co-main event com Vitor Belfort, não apareceu no período estipulado para se pesar e o confronto foi cancelado pelo Ultimate. O “Primetime” teve sérios problemas com o corte de peso e precisou ser levado, imediatamente, a um hospital na cidade.

    Segundo informações do site MMA Fighting, Hall estava a caminho da pesagem quando desmaiou. Ainda de acordo a publicação, o peso-médio, inclusive, teve convulsões e passou a noite internado.

    Paige VanZant, atleta peso-palha do Ultimate e que sobe ao octógono neste domingo (14), fez um relato no Twitter e pediu “orações” para Hall. A lutadora descreveu como “assustador” o que presenciou: “Por favor, envie orações para o @UriahHallMMA. Foi a coisa mais assustadora que já vi”, escreveu.

    A luta entre Uriah Hall e Vitor Belfort marcaria a despedida do brasileiro do octógono. Nas redes sociais, “Phenom” desabafou sobre o sofrimento ao longo do camp, mas desejou “melhores” a “Primetime”.

    CARD COMPLETO:

    UFC Fight Night 124
    St. Louis, nos Estados Unidos
    Domingo, 14 de janeiro de 2018

    Card principal
    Jeremy Stephens x Doo Ho Choi
    Paige VanZant x Jessica-Rose Clark
    Darren Elkin x Michael Johnson
    Kamaru Usman x Emil Meek

    Card preliminar
    James Krause x Alex White
    Matt Frevola x Marco Polo Reyes
    Kalindra Faria x Jessica Eye
    Talita Bernardo x Irene Aldana
    Danielle Taylor x JJ Aldrich
    Mads Burnell x Michael Santiago
    Kyung Ho Kang x Guido Cannetti

    4 COMENTÁRIOS

    1. no pride bushido tamanho naum era document e a maioria dos baixos venceram as lutas contra gigantes o corte de peso o bagui ta disumano e ja morreu varios lutadores os sukos tambem juntos ajudam a matar

    2. Está mais do que na hora de acabar com essa palhaçada. Pesagem no dia da luta e lutador lutando com seu peso real.

    3. As comissões atléticas deviam agir de forma mais rigorosa nesse corte de peso, da mesma forma que agem contra o dopping. Pois é mais que comprovado que perder 10 ou mais kg em poucos dias desestabiliza a saúde, tornando o sistema imunológica mais debilitado e frágil, chegando a encurtar o tempo de vida do indivíduo que recorre a essa estratégia por muitos anos.
      Esse corte deveria ser de no máximo 5 kg.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome