Bisping chama Belfort de ‘hipócrita’ e descarta revanche no UFC Londres: ‘Possibilidade é zero’

    Bisping não quer fazer revanche com Belfort no UFC Londres, em março (Foto Getty Images / UFC)

    Após superar o cancelamento da sua luta de despedida, no último domingo (14), contra Uriah Hall, pelo UFC Fight Night 124, em St. Louis (EUA), Vitor Belfort desafiou Michael Bisping para um confronto no UFC Londres, dia 17 de março. O brasileiro postou nas suas redes sociais revelando que “aceitou” a proposta do Ultimate para enfrentar o ex-campeão dos médios, porém, faltava o outro lado. E nesta quarta-feira (17), Bisping, em entrevista ao podcast “Believe You Me”, descartou qualquer possibilidade de uma revanche com Vitor.

    “Não vou lutar contra o Vitor Belfort em Londres. Isso é 100% certo, de que não vou lutar contra ele. Possibilidade percentual é zero”, contou o ex-campeão dos médios, que também deseja encerrar a carreira no MMA e vê o evento em Londres, na Inglaterra, como ideal.

    No primeiro encontro entre os dois, em 2013, Belfort conquistou um belo nocaute técnico sobre Bisping. Em um dos golpes desferidos, o “Fenômeno” causou um dano na retina do olho direito do inglês. Ao explicar o motivo de não aceitar a revanche, o ex-campeão relembrou esse fato e ainda disse que não gosta do brasileiro, o chamando de “hipócrita”.

    “Posso ou não ter mais uma luta (na carreira). Então, aqui está o assunto. Eu não gosto do Vitor Belfort. As pessoas que olham para este vídeo, provavelmente estão dizendo: ‘Olhe para o olho dele, ele está com um problema’. É parte da razão pela qual eu nunca quis fazer um podcast de vídeo antes, porque meu olho é uma bagunça e foi o Belfort que fez isso. Eu não gosto do cara. Eu acho que ele é um hipócrita”, explicou Bisping, destacando também que não quer usar, em sua última luta da carreira, o já famoso “trash talk”.

    “E não é apenas isso (lesão no olho). Para mim, o principal motivo é que eu não gosto do cara e, simplesmente, não quero estar associado a ele. Sei que se lutarmos, seria um típico desempenho de Michael Bisping de lixo e todo esse tipo de coisa nas pesagens e nas conferências de imprensa. Tudo isso. Eu falaria muita merda e eu não quero fazer isso. É a minha última luta (UFC Londres), e eu quero lidar comigo mesmo da maneira que eu manipulei a maior parte das vezes. Eu não quero que seja uma rivalidade amarga com um cara que me causou uma desfiguração. Prefiro ir lá, colocar o meu melhor pé para a frente, aproveitar o momento, lutar com alguém que eu respeito, lutar contra alguém que vai ser um desafio, mas eu tenho muito respeito e fazer isso de uma maneira elegante”, encerrou.

    17 COMENTÁRIOS

    1. O INGLES MICHAEL BISPING ESTÁ CERTÍSSIMO EM NÃO ACEITAR A LUTA COM UM CARA HIPÓCRITA CHAMADO VITOR BELFORT. UM CARA QUE SE ESCONDE ATRÁS DE UM LIVRO QUE RESPEITO MUITO A PALAVRA DE DEUS CHAMADA BIBLIA SAGRADA !!! COMO PODE UM CARA LUTAR A MAIOR PARTE DE SUA CARREIRA OU SEJA DESDE OS 18 ANOS QUE O CARA ERA BOMBADASSO DE TANTO ANABOLIZANTE, POIS NAQUELA ÉPOCA NÃO EXISTIA COMISSÃO ATLÉTICA DE NEVADA , NEM USADA , NEM NADA !!!!!!! VITOR APROVEITOU MUITO BEM DURANTE MUITOS ANOS E MESMO ASSIM COM TODA ESSA BOMBA NÃO CONSEGUIU SER UM CAMPEÃO DO UFC DOMINANTE. GANHOU UM TORNEIO DOS PESADOS QUE SÓ LUTOU GORDUCHOS DESTRUÍDOS E DETONOU TODOS ELES COM SUA CANHOTA ANABÓLICA. E NOS MEIO PESADOS GANHOU DO COOTURE NAS SORTE COM AQUELA DEDADA NO OLHO QUE DEVIA SER NO CONTEST!!!!! O UFC E COOTURE ACABARAM FICANDO COM DÓ DO VITOR PELA FATALIDADE DE SUA IRMÃ E LHE DERAM AQUELA CINTA DE PRESENTE. DEPOIS DISSO HOUVE MAIS CAUTELA NOS EXAMES ANTIDÓPING E VITOR COMEÇOU COM SUA TRT TESTOSTERONA QUE ERA AUTORIZADA NÃO SEI COMO MAIS ERA. MAS MS ASSIM ERA MUITA INJUSTIÇA COM OUTROS LUTADORES QUE LUTAVAM LIMPOS E PUROS E ASSIM FOI PROIBIDO . NA VIDA É ASSIM ACHO: NÃO PODEMOS DAR GLÓRIAS DEUS E ALELUIAS JESUS DIZENDO QUE SOMOS SEGUIDORES DE JESUS! QUE SOMOS EVANGÉLICOS COM ESSES TIPOS DE ATITUDES QUE NÃO AGRADAM A DEUS NEM A JESUS! ISSO SIM FAZ COM QUE OS VERDADEIROS EVANGÉLICOS SE SINTAM MAL , POIS VITOR TEM OU TINHA QUE SER O EXEMPLO DE TODOS E DE SUA RELIGIÃO E PRINCIPALMENTE DE DEUS E JESUS!!! POR ISSO BISPING CHAMA VITOR BELFORT DE HIPÓCRITA !!!!! SE VITOR DIZ QUE MMA É UM ESPORTE ENTÃO VITOR TINHA QUE DAR O EXEMPLO SADIO APENAS. ENTENDEM AGORA? POR ISSO SEMPRE DIGO: BRASILEIROS E SUAS BRASILEIRICES…

      • o site mudou, refigurou, e o Blá blá blá do Kovasc é sempre o mesmo…. só não vejo ele falar mais do JJ que depois que a USADA começou a cercar ele tbém nunca mais conseguiu ser campeão de verdade… lutar com suquinho ele vence…. JJ, mesma bosta…

      • o amarelão do bisping está com medo de levar outra canelada no toitiço e ficar cegueta do outro olho…

    2. Eu nunca vi isso, concordo com o fato de o Vitor ser hipócrita, mas não é um lutador desrespeitoso, abusado, rancoroso; esta luta seria uma boa chance para o Bisping vencer e terminar a carreira mas pelo seu discurso assevera que está com medo de se machucar novamente e ser massacrado, mostrando que realmente nunca teve coração de lutador.

    3. Cris Weidman – tá aí, super disponível pra qualquer um e ninguém se atreve a desafiar o o cara. Bom pro Victor tentar se vingar da surra que tomou e, claro apanhar outra vez. Excelente pro Bisping se despedir com uma senhora surra.

    4. Essa ladainha desse Kovask é velha viu meu Deus do céu,se fosse o pastor com esse chororô de q ficou vesgo o q ia ter de gente descendo a ripa ia ser uma festa.

    5. a revolta do kuvaski e comprensivel como pode o cara pagar de monge jesuita guerreiro sendo trapaceiro o meu?um dia ainda vai morrer alguem e quem o careca vai dar a culpa?entaum o andison tambem e hipocrita rodou no anti toxico kkkkk

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome