Cris Cyborg faz ‘exigências’ para encarar Amanda e avisa: ‘Vou te matar no cage’

    Cris Cyborg e Amanda Nunes voltaram a se provocar a respeito de possível duelo (Foto Getty Images / UFC)

    Uma das principais novelas do Ultimate neste começo de 2018 é a respeito de um confronto entre Cris Cyborg, campeã peso-pena, e Amanda Nunes, dona do cinturão na divisão dos galos. Dana White, presidente da organização, reafirmou que o desejo dos fãs é que o confronto saia do papel. Em entrevista ao site MMA Fighting, a curitibana, que até então era contra a realização do embate, mostrou-se favorável, mas deixou claro que a franquia precisa aceitar suas exigências e que o encontro aconteça em um “grande card”.

    “Posso lutar com a Amanda, mas acho que quem é desafiante da minha divisão merece mais. Amanda não vende pay-per-view, no máximo 100 mil. Vencê-la não muda nada na minha carreira. Superluta? Ela não é o McGregor. Se for um grande evento, com grandes nomes, pode ser uma grande luta”, apontou Cyborg, que disparou contra a “Leoa”.

    “Claro que ela quer essa luta. Ela lutou com a Ronda, a Ronda fez três milhões e a Amanda fez pay-per-view. Ela lutou com a Miesha, no card do Brock Lesnar, e fez pay-per-view. Mas ela não vende por ela mesma. Vamos lutar com a Cyborg? Ok, vamos lutar, mas tem que ser em um grande card. Respeito ela, porque ela é brasileira, mas me desafiou, então fique pronta porque vou te matar no cage”, projetou a dominante campeã dos penas.

    Dana, por sua vez, revelou que Amanda foi contratada pelo extinto Strikeforce para lutar com a própria Cyborg na divisão até 66kg. Contudo, a curitibana rebateu as declarações do “Big Boss” e projetou que deseja lutar em julho, durante a Fight Week, em Las Vegas.

    “A Amanda nunca esteve perto de lutar pelo cinturão até 66kg no Strikeforce. Ela perdeu para a Davis, para a Zingano. Têm várias lutas que ela poderia fazer. Se ela quer fazer a luta, tudo bem, tenho lutas para fazer no meu contrato. Mas quero que o UFC invista na minha divisão. Não quero me aposentar e ver a minha divisão ser tirada porque não tinham garotas. Eles podem chamar essa luta de “superluta”. Você pode lutar contra qualquer um e fazer seis dígitos, sabe? Mas tudo bem, se (Dana White) gosta de um grande evento e um grande card, ok, vamos fazer em julho. Vamos até Las Vegas”, encerrou Cris.

    18 COMENTÁRIOS

      • Rodrigues Filho ….CHAMPS É A PURA VDD. COMO A RONDA FAZ FALTA …. ELA SIM ERA UMA CAMPEÃ DE VDD… LINDA ENTRAVA NO CAGE COM SANGUE NOS OLHOS… FOI E SEMPRE SERÁ A MAIOR E MELHOR LUTADORA DE MMA DE TODOS OS TEMPOS… ELA QUE FEZ COM QUE O UFC ABRISSE AS PORTAS DE EMPREGO PRA TODAS ESSAS MENINAS (OS) …. RONDA ETERNA RONDA…. A MAIOR CAMPEÃ DOMINANTE … AS LUTAS DELA SIM DAVA MUITA EMOÇÃO AO ASSISTIR … AGORA ESSAS CAMPEÃS DE HOJE PARECE QUE TEM MEDO DE IR PRA CIMA …TEM MEDO DE DAR EMOÇÃO E CORAÇÃO Á LUTA. RONDA PERDEU SIM … MAS NUNCA DEU UM PASSO PARA TRAS. ….FOI NOCAUTEADA MAS NÃO TINHA MEDO DE NADA UMA LUTADORA GUERREIRA POR ISSO ERA CHAMADA DE RONDA ROUSEY…… ETERNA RONDA SAUDADES…. ISSO QUE ERA LUTA DE VDD !!!! AGORA CYBORG E AMANDA UMA VAI SAIR CORRENDO DA OUTRA. COISA DE BRASILEIRA MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • Quanta merda hein cara, emoção nas lutas da Ronda? Ela se chama Ronda Rousey pq esse é o nome dela. A Cris Ciborg é a melhor lutadora até hoje, a mais dominante.

        • Com este seu comentário percebi que não manja nada do assunto covaks!

          Até achava alguns engraçados, e timha a impressão que tinha algum conhecimento ou até leve vivência no meio, mas com este seu comentário vejo que é um rapaz jovial e sem conhecimento prático.

          De qualquer forma vejo um bom talento em você, Youtuber, ou algo do gênero!

          Abs

    1. SR. KUVASCK VAI PILOTAR FOGÃO CARA. SABE DE NADA.
      CRIS CYBORG É, FOI E SEMPRE SERÁ A MELHOR LUTADORA DE M.M.A DO MUNDO DE TODOS OS TEMPOS!

    2. eeeeeee continua falando merda a bichinha esbobletica……esse kuvasado caga pra dentro e a merda sobe pro cérebro e acaba saindo pela boca toda a diarreia. famosos moleque de prédio que joga peteca no tapete e empina pipa no ventilador.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    3. kuvasado e o muleke banguela da capa da revista mad so tem merda na cabeca do tipo menino camarao pega un bronze na veranda e diz que foi surfer perde ate no videogames para os amigos dele que so ficam com ele ate o dinheiro acabar KUNEUROTICO SEU MULEKE RETERDADO QUER NOS TRANSMITIR SUA REVOLTA E?JAMAIS IRA CONSEGUIR KKKKKKKKK

    4. A Cris sempre será a dominante,pois fico triste com esses comentário maldosos que uns pela saco desse fica postando velho
      Eu creio se ele se tronbasse de frente com a Cris cyborg não falaria na cara dela porque iria tomar um pau meu irmão

    5. Leio alguns comentários só para rir mesmo, hahahahahah. Ainda mais um comentário de algum lutador de teclado. Este KOVASC bosta é um deles. O dia em que este cara sentar a bunda no cage, ringue ou tatame e lutar, irá para de ser o atleta de internet, hahahah. Raça ruim, igual a Petista e o MST!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome