Hall quebra o silêncio, revela ‘mini-convulsão’ e ‘leve ataque cardíaco’ em corte de peso no UFC St. Louis; veja

    Uriah Hall precisou abandonar o card em St. Louis após problema no corte de peso (Foto Getty Images / UFC)

    Uriah Hall, que enfrentaria Vitor Belfort no último domingo (14), pelo UFC Fight Night 124, teve problemas no corte de peso e precisou abandonar o card em St. Louis (EUA). Mais calmo, “Primetime” quebrou o silêncio e relatou o que aconteceu. Em uma live no Instagram, ele disse que chegou a bater o peso dos médios (84,4kg), mas que a caminho da pesagem, sofreu um “leve ataque cardíaco” e viveu uma “experiência dramática”.

    “Eu estava consciente, mas estava inconsciente; eu sabia o que estava acontecendo, mas estava combatendo. Eu estava socando… Acho que tive uma mini-convulsão e ao mesmo tempo um leve ataque cardíaco… Meus rins não estavam bem. O médico disse que, mesmo se eu tivesse batido o peso, eu provavelmente teria morrido no dia seguinte, porque meu corpo não ia aguentar”, relatou Hall, que se desculpou com Belfort – que faria a última luta da carreira – e afirmou que nunca mais vai “negligenciar” o próprio corpo.

    “Por mais que eu tenha negligenciado minha segurança e minha saúde, que foi a coisa mais idiota que já fiz, nunca vou fazer isso de novo, sua saúde é importante. (…) Eu nunca vou ignorar minha saúde de novo. Eu fiz pelos fãs, fiz para ser pago, fiz para garantir que eu apareceria, mas no fim das contas, sua vida não vale isso. Segurança em primeiro”.

    6 COMENTÁRIOS

    1. QUANDO VEREMOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO E AS AUTORIDADES CABÍVEIS INTERVIREM EM RELAÇÃO AO CRIME QUE ACONTECE NESSAS LUTAS DE MMA ???? ESTÃO ESPERANDO LUTADORES MORREREM EM FRENTE A CÂMERAS PARA TOMAREM ATITUDES ?????? ISSO E CRIMINOSO !!!!!!! ESSES CORTES DE PESO SÃO CRIMES CONTRA O CORPO DESSAS PESSOAS !!!!!!!! SÓ VEJO MESMO ESSA IMPRENSA LAMBENDO TUDO QUE O UFC FAZ COMO SE ELES FOSSEM DEUSES !!!!!!!!!!

      • Quem decide o peso que vai lutar eh o lutador, nao eh o UFC! Alem das regras serem ditadas pelas comissoes atleticas e nao os shows como acontece no Brasil.

      • Meus sinceros parabéns a você, GIULLIANO.
        É isso mesmo, seu comentário é oportuno e justo.
        Já cansei de ver juiz irresponsável e incompetente assistir lutadores espancando seus adversários e demoram encerrar tais lutas.
        O que pretendem é que um mate o outro para consagrar sua insensibilidade e irresponsabilidade?
        Por que razão o UFC não afasta esse tipo de pseudo profissional?

    2. Eu acho uma coisa se lutador tem uma categoria para lutar então porque engordam tanto, tenha vergonha na cara e mantenha um estilo de vida mais saudavel e não fique comendo igual a um porco.

    3. Muito bom! Parabéns. Já até me inscrevi aqui pra continuarrecebendo suas dicas incríveis. Já aproveito e te convido também a dar uma passada no meu último post explicando um pouco mais sobre sobre o tema poposto. Creio que irá se indentificar bastante ao acompanhar. Te aguardo lá.. Não vai se arrepender! 😉

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome