Jones ‘ressurge’ após vitória de Cormier e afirma: ‘Meu melhor ainda está por vir’

    Jon Jones se pronunciou após Cormier, seu grande rival, manter o cinturão meio-pesado (Foto: Getty Images)
    Jon Jones se pronunciou após Cormier, seu grande rival, manter o cinturão meio-pesado (Foto: Getty Images)

    Com a vitória conquistada no último sábado (20) diante de Volkan Oezdemir no co-main event do UFC 220, Daniel Cormier se manteve como campeão meio-pesado da organização e agora possui 20 vitórias em sua carreira no MMA. No entanto, quando se trata de Jon Jones, seu grande rival, as coisas mudam de figura. Responsável por ser o único a vencer “DC” na modalidade, “Bones” vinha afastado da mídia desde que se envolveu em um novo caso de doping e, por conta disso, perdeu o cinturão da categoria.

    No entanto, após ver Cormier vencer de forma contundente, Jones resolveu reaparecer. Através das redes sociais, o lutador respondeu o comentário de um seguidor, que afirmava que “Bones” era o verdadeiro campeão da divisão meio-pesado. Jon respondeu e aproveitou para deixar um recado no final.

    “Obrigado, irmão. Meu melhor ainda está por vir”, escreveu o ex-detentor do cinturão.

    RESULTADOS COMPLETOS:

    UFC 220
    Sábado, 20 de janeiro de 2018
    Boston, nos Estados Unidos

    Card principal

    Stipe Miocic derrotou Francis Ngannou por decisão unânime dos jurados
    Daniel Cormier derrotou Volkan Oezdemir por nocaute técnico no 2R
    Calvin Kattar derrotou Shane Burgos por nocaute técnico no 3R
    Gian Villante derrotou Francimar Bodão por decisão dividida dos jurados
    Rob Font derrotou Thominhas Almeida por nocaute técnico no 2R

    Card preliminar

    Kyle Bochniak derrotou Brandon Davis por decisão unânime dos jurados
    Abdul Razak Al-Hassan derrotou Sabah Homasi por nocaute no 1R
    Dustin Ortiz derrotou Alexandre Pantoja por decisão unânime dos jurados
    Julio Arce derrotou Dan Ige por decisão unânime dos jurados
    Enrique Barzola derrotou Matt Bessette por decisão unânime dos jurados
    Islam Makhachev derrotou Gleison Tibau por nocaute no 1R

    16 COMENTÁRIOS

    1. Esbobletica pensa q não da pra reconhecer ele com esses asteriscos…..do bichinha teus comentários sempre são os de cabeça de camarão…a cabeça só merda e quando fala a boca só sai nesta….bichinha Esbobletica Eduard Ku Vasado kkkkkkkkkkkkkk

    2. Vc não tem moral!! Fica quieto Dopado!!!! Vai disputar títulos com os que gostam de suco pra se beneficiar!! Antes que me falem um monte de asneira, Cocaína que ele cheira mais que o MAradona, mascara alguns anabólicos!!! Só pesquisar!!!

    3. O duro é ver a mídia dando moral à comentários do Jones, após uma vitória tão contundente do DC… DC que além de ser um lutador muito completo, é um atleta de muito respeito e com postura de verdadeiro campeão…

      Parabéns ao Cormier!

      • Um cara novo, tomando bomba? Quero ver chegar a idade de comier, fedor , Dan Henderson, Vitor, Shogun e outros com mais de 35 Anos sem usar bomba…sempre foi um lutador limitado, sua vantagem era o gás usando anabolizantes… viva o Jonpado.

    4. Dopado ou n o DC treme qdo v o jones o problema é q se por acaso houver outra luta ele vai la da outro caçete no gordinho e faz outra merda ou é pego no dopping de novo,o negão é vida louca,muito doido mas é talentoso pra caralho.

      • Usando bomba pra se garantir no gás, veja as lutas? Comier morre no terceiro round enquanto o Jonpado tá com o gás lá em cima, não me faça rir, o lutador esteirotipo de anabolizantes, sendo novo? Ele é uma piada de mão gosto e mal exemplo para o esporte…

        • Baita mal exemplo, mas a maioria das suas lutas não foram o gás q contou. Destruiu a maioria. O DC só foi até no final na primeira luta pq aguentou muita porrada.
          Mas respeito sua opinião… acho um baita mal exemplo

    5. Jon jones na minha opinião é o maior talento do MMA mundial jogado pelo ralo… dopado sim, drogado sim… mas o cara é foda tecnicamente. É diferenciado e poe medo em seus adversários por ser um cara q não liga em machucar de verdade seus oponentes. Se rolar ele quebra o braço, cotovelada onde pegar… é o cara… mas se joga no lixo. Uma pena.

    6. Espancou o Shogun,finalizou o pastor no nitro com um braço só,quase mata o Lyoto jogou ele no chão apagado igual a um saco de batatas, venceu Rampage,Rashad,tirou o Bader pra nada,Glover e desceu a ripa no gordinho duas vezes sendo q na segunda foi um nocautasso com uma canelada na fuça.LUTADOR LIMITADO FOI FODA.kkkkkkkk

    7. Não sou fã do Jones n,cho até q n é exemplo pra ngm,toma bomba,fuma maconha,gosta de uma farinha e a porra mas luta pra caralho,poucas vezes eu vi um espancamento tão escroto como o q ele fez com o Mauricio deu pena ver o shogun batendo no chão pra de tomar porrada,foi foda.

    8. Jones deveria buscar provar que está limpo. Mas se tratando de Dana, não me surpreendo se o mesmo dar o aval para o terceiro combate entre os dois. Porém por menos outros atletas foram banidos de seu esporte. Jones deveria, no mínimo, pegar um gancho de dois anos, associado a confisco de boa porcentagem de sua bolsa para aplicação em clínicas de reabilitação.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome