Anderson Silva segue ‘otimista’ com julgamento da USADA e aponta: ‘Meu corpo nunca mudou’

    Anderson revelou conversa com Dana, que garantiu title shot em caso de vitória (Foto Getty Images)

    Em novembro de 2017, Anderson Silva foi flagrado – mais uma vez – em um exame antidoping da USADA (Agência de Antidoping dos EUA). Suspenso provisoriamente pelo órgão, o ex-campeão do UFC segue treinando e dando indícios nas redes sociais que “em breve” estará de volta e que não pensa em “aposentadoria”. Ao site TMZ, “Spider” revelou que estará “livre” o quanto antes e negou que tenha usado qualquer substância ilícita.

    “Talvez no próximo mês (tenha uma definição da USADA), meus médicos e advogados estão colaborando. Estou bastante animado, esperando o veredicto. Tomara (que seja absolvido). Nunca usei nada, nenhum esteroide, em toda a minha vida. Falo isso porque meu corpo nunca mudou. O problema é que, de vez em quando, você usa suplementos diferentes e isso acontece. Estou muito confiante. Lutar é minha vida e quero voltar logo”.

    Anderson não sobe ao octógono desde de fevereiro de 2017, quando bateu Derek Brunson por decisão unânime. Em junho, no UFC 212, no Rio de Janeiro, o “Spider” iria enfrentar Kelvin Gastelum, mas o americano foi flagrado em um exame pela USADA. O confronto foi remarcado para o UFC Xangai, em novembro, mas foi a vez do ex-campeão testar positivo.

    3 COMENTÁRIOS

    1. o cara nao desiste d aparecer.. ja se fudeu d td q eh jeito mas tem q estar na midia falando merda.. podia ter aposentado no auge mas nao.. tinha q lutar com caras q considerava fracos por dinheiro e midia.. tai.. tomando bomba sem parar depois d velho p poder encarar lutadores piores ainda.. o cara nao tem limite pra se queimar..

      • TIAGO RS BEM POR AI CHAMPS!!! E AINDA FOI BRINCAR COM O MAIOR PESO MÉDIO DA HISTÓRIA CHAMADO CRIS WEIDMAN TOMOU UM NO QUEIXO QUE ATÉ AGORA ESTÁ A PROCURA DO WEIDMAN E AINDA ESTÁ AGARRADO NAS PERNAS DO HERB JEAN !!!! ATÉ HOJE ESTÁ A PROCURA DO CINTURÃO QUE ESTÁ BEM FRIO PARA ELE BEM LONGE MAS MUITO LONGE DE ESATAR QUENTE. NÃO DEU VALOR PARA O MESMO QUANDO O POSSUIA, FICAVA DANÇANDO, BRINCANDO, ZOMBANDO DE SEU ADVERSÁRIO, CANTAROLANDO, BAILANDO, PENSAVA QUE ESTAVA EM UMA DISCOTECA, SÓ FALTAVA DANÇAR BALÉ CLASSICO”!!!! NA SEGUNDA LUTA COM O CRIS ANDERSON PARECIA UMA CRIANCINHA QUE FOI CHUTAR UM TRONCO DE ÁRVORE!!!!! QUE INOCENCIA!!!!! CHUTAR UMA PERNA GROSSA DAQUELA COM UMA CANELINHA DE VIDRO!!!! E DEU NO QUE DEU!!! AGORA DEPOIS DE VOVOZINHO FICA TOMANDO SUQUINHO ACHANDO QUE VAI CONSEGUIR RECUPERAR A CINTA, ANDERSON DELIRA, ANDERSON SONHA COM ISSO!!!! NEM ELE MESMO SABE O QUE FAZER PARA RECUPERAR AS MERDAS QUE FEZ NA CARREIRA, ANDERSON SILVA SPIDER ESTÁ PERDIDO SEM RUMO !!!!!! SÓ O DEDÉ PEDERNEIRAS PRA DAR UM JEITO NISSO!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BRASILEIROS QUE SE ACHAM AMERICANOS E SUAS BRASILEIRICES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    2. Eu também não curto o Anderson, não acho ele um grande lutador, sempre foi um cara desrespeitoso com alguns adversários, como foi com o Damian, correu do Mousasi, perdeu feio pro Chris Weidman e o pior que foi classificado pelo Cormier, como a luta mais fácil que ele já ganhou. Como disseram, ele podia ter se aposentado no auge, e aí mostrou que não foi inteligente nessa decisão, já está com idade avançada para o MMA. E agora ele busca adversários a dedo, ele gosta de lutas fáceis, não gosta de correr perigo. Pra mim, o Anderson ficará melhor aposentado.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome