Presidente da FJJD-Rio enaltece parceria com a UAEJJF e aponta: ‘É o grande diferencial aqui no Rio’

    Rogério Gavazza, presidente da FJJD-Rio, contou sobre a parceria com a UAEJJF (Foto FlashSport)

    Por Yago Rédua

    Como um atrativo a mais para o Desafio Verão, a primeira etapa do Circuito Brasil Open Mineirinho, a FJJD-Rio vai garantir uma vaga ao campeão do absoluto no Grand Slam do Rio de Janeiro em 2018. O evento é o maior de Jiu-Jitsu organizado no Brasil e existe a expectativa que seja realizado em cinco dias neste ano. Em contato à TATAME, Rogério Gavazza, presidente da federação, falou sobre a parceria com a entidade internacional.

    “Essa parceria da FJJD-Rio com a UAEJJF é o nosso grande diferencial aqui no Rio de Janeiro. Desde o ano passado, estamos garantindo os campeões do absoluto no Grand Slam aqui do Rio, além é claro, dos vencedores do ranking que vão competir em etapas do Grand Slam de Los Angeles e Londres ou no World Pro. O Grand Slam tem o mesmo conceito que o nosso aqui da FJJD-Rio em valorizar os atletas”, comentou Gavazza.

    Faça sua inscrição no Desafio Verão 2018, aqui

    As inscrições para o Desafio Verão chegam ao fim na próxima sexta (26). A etapa será realizada no templo do Jiu-Jitsu no Rio, o Tijuca Tênis Clube, na Zona Norte, nos dias 3 e 4 de fevereiro. O primeiro evento da temporada já conta com prontos para o ranking.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome