Em post enigmático, Nate projeta volta ao UFC: ‘Vejo vocês em maio, junho’; leia

    Nate Diaz provocou Khabib Nurmagomedov nas redes sociais (Foto Getty Images / UFC)

    Um dos lutadores mais populares do Ultimate atualmente – mesmo sem entrar em ação -, Nate Diaz postou uma mensagem enigmática em suas redes sociais, no início desta quarta-feira (24). O lutador não citou nenhum nome específico, mas apontou que está “cansado de esperar” e deu pistas que vai retornar ao octógono em maio ou junho.

    “Cansei de esperar para vocês fazerem alguma me***. Não há nada que empolgue nessa me*** de luta. Lutem pra valer. Vejo vocês por volta de maio, junho. Sinceramente, o Verdadeiro Campeão”, disparou Nate, mas sem definir quem será o seu próximo alvo.

    Diaz não sobe ao octógono desde agosto de 2016, quando perdeu para Conor McGregor, atual campeão linear dos leves. Na ocasião, o irlandês venceu a revanche por decisão unânime dos jurados. Na primeira luta, Nate finalizou “Notorius”, em março do mesmo ano.

    Confira o post de Nate abaixo:

    7 COMENTÁRIOS

    1. O ÚNICO LUTADOR A VENCER CONNOR 2 VEZES SEGUIDAS…. A SEGUNDA LUTA FOI MUITO ROUBADA…. JAMAIS VOU ESQUECER ELE DANDO TAPA NA CARA DO CONNOR E FAZENDO AQUELE COVARDE AMARELÃO DA TRES TAPINHAS ENQUANTO ELE ESTAVA ENTERRANDO O PIRULITO NO C# DO MCGREGOR….

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome