Responsável técnico pelo núcleo de competição de Jiu-Jitsu do CT Brasil comemora parceria com Game Fight

    Pipoca, ao centro, é o responsável técnico pelo núcleo de competição de Jiu-Jitsu no CT Brasil (Foto divulgação)

    O CT Brasil, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro, se tornou o núcleo oficial de competição da Game Fight. A academia será responsável pelos camps de treinamento dos lutadores, com foco na parte física e técnica de Jiu-Jitsu. Responsável por qualificar o jogo dos atletas, Fábio Florêncio, o Pipoca, conversou com à TATAME e exaltou a parceria.

    “Eu vejo isso como ponto muito positivo, porque nós temos outros pólos dentro da nossa equipe, mas o CT Brasil é muito bem localizado (na Zona Norte do Rio), podemos chegar lá de metrô, trem ou ônibus. A locomoção para lá é bem fácil. Isso é um ponto positivo. Para mim está sendo bom (ser o responsável técnico pelo núcleo de competição de Jiu-Jitsu), mas eu já vinha fazendo um trabalho desse dentro da Game Fight, não mudou muito. Fico muito feliz, porque estamos em um local melhor localizado e melhor estruturado”, apontou “Pipoca”, que comentou sobre a presença de lutadores de outras equipes e nacionalidades.

    “O trabalho com atletas de outras equipes, estrangeiros e de outros estados, venho fazendo da mesma forma como eu faço na minha academia. Lá, abro as portas para todo mundo. Chegam atletas de outras equipes e têm lutadores que até pagam mensalidade, mesmo sendo de outra academia. Normalmente, eles vão fazendo os treinos, passo o meu conhecimento e quando sair dali, eles vão representar a bandeira deles. Hoje o Jiu-Jitsu está globalizado e temos que nos adequar, porque o Jiu-Jitsu mudou. Tem que acompanhar a mudança, porque se não ficamos para trás. Hoje em dia, o Jiu-Jitsu está em todos os cantos do planeta. Está sendo um trabalho muito legal e é algo que eu gosto de fazer. Sempre viajei, dei aulas foras, aulas em academias que não eram minha bandeira, também fiquei em academia que era a minha bandeira. O tratamento é igual para todo mundo”.

    SERVIÇO:

    CT Brasil: R. São Francisco Xavier, 178 – Tijuca, Rio de Janeiro
    Telefone: (21) 3174-2534

    6 COMENTÁRIOS

    1. Parabéns… quem escolher esse polo como seu local de treinamento e aprendizado estará encontrando uma pessoa muito capacitada para isso!!! Fábio Florencio ? Top de linha

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome