Ronda faz aparição em evento de WWE e confirma acerto: ‘Minha vida agora’; veja

    Ronda Rousey será a primeira mulher a entrar no Hall da Fama do Ultimate (Foto: Divulgação / UFC)

    Uma das maiores estrelas do Ultimate nos últimos anos, Ronda Rousey agora está definitivamente de mudança para o WWE, evento norte-americano de lutas coreografadas. “Rowdy” fez uma aparição surpresa na noite do último domingo (28) no Royal Rumble, na Filadélfia (EUA), e confirmou ao site da ESPN americana que assinou com a organização.

    “Esta é a minha vida agora. Primeira prioridade na minha linha do tempo pelos próximos anos. Isto não é um golpe de publicidade. Quando eu me reuni pela primeira vez com Triple H (Paul Levesque, vice-presidente de assuntos criativos e de talento do WWE), eu disse para ele, ‘há outras coisas que posso fazer com meu tempo que vão me trazer muito mais dinheiro, mas eu não vou curtir tanto quanto isso”, comentou a ex-campeã do UFC.

    Em sua aparição “surpresa” no ringue, Rousey avisou à japonesa Asuka e às campeãs da organização, Alexa Bliss e Charlotte Flair, que estará no WrestleMania 34, principal evento do WWE, que será realizado no dia 8 de abril, em Nova Orleans, nos Estados Unidos.

    Ronda fez história dentro do Ultimate e foi a primeira campeã peso-galo da franquia. A lutadora teve seis defesas de título, mas desde que perdeu o cinturão para Holly Holm, após um espetacular nocaute, não conseguiu mais vencer. Em sua última aparição no octógono, dia 30 de dezembro de 2016, foi nocauteada pela campeã Amanda Nunes.

    Dana deseja boa sorte

    Presidente do Ultimate, Dana White enviou uma mensagem de texto também à ESPN americana e declarou que está feliz com a nova etapa na carreira de Ronda: “Estou feliz por ela. É algo que sempre quis fazer. Ronda continua a conquistar tudo o que ela quis”.

    6 COMENTÁRIOS

    1. ela vai ser campea de wrestlinfuk e mais facil e muito mais divertente o WWE e muito mais show do que o cruel ufc no ufc a barra ta pesada demais pro grapplinzinho da ronda naum e dinheiro o bagui dela ta realizando todos os sonhos vai garota mete uma rola no rabo do xana white igual ao macpregor quando levou o sarrafo do money nigga hahahahah

    2. Ela tá é certa. Vai ganhar muito mais dinheiro e publicidade do que com o UFC. Brock Lesnar é milionário nesse negócio. Wanderlei Silva que vacilou em nao ter ido quando chamaram.

    3. CHAMPS RONDA É MUSA!!!! A MELHOR LUTADORA DE MMA DE TODOS OS TEMPOS!!!! FOI A QUE MAIS SEGUROU A CINTA EM DISPUTAS NA SUA CATEGORIA! a LINDA !!!! A MUSA !!!!! SÓ LEIGO DISCORDA!!!!!!!!!!!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome