Braguinha e Nathiely brilham no LA Open da IBJJF, enquanto UAEJJF realiza cinco eventos pelo mundo

    Gustavo Braguinha brilhou e foi campeão ouro duplo no Los Angeles Open da IBJJF (Foto reprodução)

    No último domingo (28), uma semana após o término do Europeu, em Portugal, a IBJJF realizou o Los Angeles Open, na Califórnia (EUA). O evento contou com nomes importantes da arte suave, e entre eles, dois se destacaram: Gustavo Braguinha e Nathiely Jesus.

    Ambos conquistaram o ouro duplo, com Braguinha triunfando no masculino peso-pesado e absoluto, e Nathiely fazendo o mesmo, porém, sem ter adversárias na sua categoria. Além da dupla, Gabriel Arges, Lucas Pinheiro e Tanner Rice foram outros que se destacaram.

    Veja a lista completa de campeões no LA Open da IBJJF aqui

    UAEJJF realiza cinco eventos pelo mundo

    Além do Brazil National Pro, realizado em Guarapari, no Espírito Santo, no último fim de semana (saiba mais), a UAEJJF também sediou edições em outros países. Na Flórida (EUA) aconteceu o US National Pro, que teve entre os destaques Jon Satava, da Alliance / Marcelinho Garcia, e Tarsis Paula Neto, faixa-preta de Ricardo Libório, também da Alliance.

    Tarsis Paula Neto, atleta de Ricardo Libório, foi campeão da sua categoria no US National da UAEJJF (Foto reprodução)

    Já no Austrália National Pro, quem atraiu a atenção do público foi Lachlan Giles, campeão ouro duplo ao faturar a divisão até 85kg e o absoluto até 110kg. No mais, a UAEJJF também realizou o Ásia Continental Pro, na Mongólia, e o International Pro, nos EAU.

    Veja a lista completa de campeões nos eventos da UAEJJF aqui

    Fight To Win tem luta de Parajiu-Jitsu

    O ParaJiu-Jitsu vem ganhando destaques nos principais eventos pelo mundo. No F2W Pro 60, realizado em Nevada (EUA), aconteceu o encontro entre Shannon Kitchen e David Tallent, que terminou em empate. Outro destaque foi para Seth Daniels, que é matchmaker e apresentador do Fight To Win, mas resolveu subir ao tatame. O lutador recebeu a faixa-preta no fim de 2017 e derrotou Josh Turner, após dez minutos de luta.

    Shannon Kitchen e David Tallent fizeram luta de Parajiu-Jitsu no F2T Pro 60, nos Estados Unidos (Foto FloGrappling)

    2 COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome