Spider cita Demetrious como ‘melhor de todos os tempos’ e diz: ‘Merece respeito’

Publicado em 18/01/2018 por: Yago Redua
Spider cita Demetrious como ‘melhor de todos os tempos’ e diz: ‘Merece respeito’ Anderson revelou conversa com Dana, que garantiu title shot em caso de vitória (Foto Getty Images)

publicidade

Flagrado em novo exame antidoping em novembro passado, Anderson Silva ainda aguarda julgamento, mas segue treinando em Los Angeles (EUA), cidade em que reside atualmente. O ex-campeão dos médios do UFC, na quarta-feira (17), teve uma rápida conversa com o site TMZ, e opinou sobre quem é, para ele, o “melhor de todos os tempos” na história do MMA. A resposta veio de forma direta: “Acho que o Demetrious Johnson“.

“Mighty Mouse” chegou à incrível marca de 11 defesas de cinturão seguidas no peso-mosca – anteriormente, ele dividia o recorde com Anderson. Ao seguir falando sobre o campeão, o “Spider” pregou total respeito ao desempenho do lutador americano dentro do octógono.

“Demetrious é o novo campeão, o melhor. Tenho paixão pelo meu esporte. Amo quando pessoas falam sobre isso. Demetrious merece respeito porque é um grande lutador”, disse.

Também considerado por muitos como um dos melhores de todos os tempos, Anderson não luta desde fevereiro de 2017, quando venceu Derek Brunso, por decisão unânime dos jurados, no UFC 208. O ex-campeão iria subir ao octógono no UFC 212, no Rio, mas Kelvin Gastleum caiu no doping após vencer Vitor Belfort. Quando o confronto foi remarcado para novembro, no UFC Xangai, foi a vez do “Spider” ser flagrado no antidoping às vésperas.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade