Anderson Silva segue ‘otimista’ com julgamento da USADA e aponta: ‘Meu corpo nunca mudou’

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 23/01/2018
Anderson Silva segue ‘otimista’ com julgamento da USADA e aponta: ‘Meu corpo nunca mudou’ Anderson revelou conversa com Dana, que garantiu title shot em caso de vitória (Foto Getty Images)

publicidade

Em novembro de 2017, Anderson Silva foi flagrado – mais uma vez – em um exame antidoping da USADA (Agência de Antidoping dos EUA). Suspenso provisoriamente pelo órgão, o ex-campeão do UFC segue treinando e dando indícios nas redes sociais que “em breve” estará de volta e que não pensa em “aposentadoria”. Ao site TMZ, “Spider” revelou que estará “livre” o quanto antes e negou que tenha usado qualquer substância ilícita.

“Talvez no próximo mês (tenha uma definição da USADA), meus médicos e advogados estão colaborando. Estou bastante animado, esperando o veredicto. Tomara (que seja absolvido). Nunca usei nada, nenhum esteroide, em toda a minha vida. Falo isso porque meu corpo nunca mudou. O problema é que, de vez em quando, você usa suplementos diferentes e isso acontece. Estou muito confiante. Lutar é minha vida e quero voltar logo”.

Anderson não sobe ao octógono desde de fevereiro de 2017, quando bateu Derek Brunson por decisão unânime. Em junho, no UFC 212, no Rio de Janeiro, o “Spider” iria enfrentar Kelvin Gastelum, mas o americano foi flagrado em um exame pela USADA. O confronto foi remarcado para o UFC Xangai, em novembro, mas foi a vez do ex-campeão testar positivo.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade