Após 18 anos, Renzo anuncia revanche com Sakuraba pelo ONE Championship

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 29/01/2018
Após 18 anos, Renzo anuncia revanche com Sakuraba pelo ONE Championship Renzo Gracie vai enfrentar o famoso japonês que o derrotou no PRIDE 10, em 2000 (Foto divulgação)

publicidade

Em um post nas redes sociais durante o último domingo (28), Renzo Gracie anunciou sua revanche com Kazushi Sakuraba, que será realizada pelo ONE Championship. O faixa-preta de Jiu-Jitsu ainda revelou que assinou contrato com a organização asiática, mas sem entrar em detalhes. Apesar da expectativa, ainda não se sabe se o confronto será nas regras do MMA ou submission, e ele nem possui data e local definidos pela organização.

Em agosto de 2000, os dois fizeram um confronto histórico pelo extinto PRIDE, na edição de número 10. Na época, Sakuraba deslocou o braço de Renzo ao aplicar uma kimura e foi o vencedor do combate. Nas Filipinas, o presidente do ONE, Chatri Sityodtong, afirmou ao site The Body Lock que a revelação do Gracie é verídica: “Ele (Renzo) vazou, mas Renzo Gracie fará sim sua estreia no ONE Championship. Ele vai lutar contra Sakuraba”, contou.

Confira abaixo a postagem:

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade