Namajunas defende cinturão contra Joanna Jedrzejczyk no UFC 223; confira

Publicado em 20/01/2018 por: Mateus Machado
Namajunas defende cinturão contra Joanna Jedrzejczyk no UFC 223; confira Rose Namajunas fará sua primeira defesa de título em revanche contra a ex-campeã Joanna (Foto: Getty Images)

publicidade

Marcado para acontecer no dia 7 de abril, em Nova York, nos Estados Unidos, o UFC 223 ganhou mais uma luta de peso para sua edição, que promete fortes emoções ao fã de MMA. Atual campeã peso-palha da organização, Rose Namajunas fará sua primeira defesa de título em revanche contra a ex-detentora do título, Joanna Jedrzejczyk, no co-main event. Vale ressaltar que a luta principal será o confronto entre o atual campeão interino peso-leve, Tony Ferguson, e o russo Khabib Nurmagomedov.

Com um cartel de sete vitórias e três derrotas no MMA profissional, Rose Namajunas vem de duas vitórias consecutivas dentro do Ultimate, diante de Michelle Waterson e a última contra Joanna, em duelo que foi realizado em novembro do ano passado, pelo UFC 217.

Já Jedrzejczyk perdeu sua invencibilidade no MMA justamente na luta contra Namajunas. A polonesa, de 30 anos, vinha de 14 vitórias na modalidade e era campeã da categoria desde 2015, realizando cinco defesas de título desde então.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade