Em busca da sua primeira vitória no UFC, Kalindra projeta duelo com Eye em St. Louis: ‘Faremos um lutão’

Publicado em 10/01/2018 por: Yago Redua
Em busca da sua primeira vitória no UFC, Kalindra projeta duelo com Eye em St. Louis: ‘Faremos um lutão’ Kalindra Faria vai duelar com Amanda Ribas, que também faz parte do plantel do Ultimate (Foto Getty Images / UFC)

publicidade

Ex-campeã do Titan FC, Kalindra Faria não teve a estreia que esperava no Ultimate, em outubro passado, quando foi derrotada por Mara Romero Borella. A paulista, no entanto, tem a oportunidade de se recuperar no próximo domingo (14), contra Jessica Eye, quando entra em ação no UFC Fight Night 124, em St. Louis (EUA). A lutadora peso-mosca comentou sobre o momento e suas condições física para a segunda luta dentro da franquia.

“Estou bem melhor agora, sinto que estou quase nos 90% (risos), pois 100% quase nunca estamos (risos). Os treinos exigem muito de nós e na maioria das vezes eu me machuco mais treinando do que nas próprias lutas, e não é por falta de proteção e cuidados, pois faço sparring de capacete, com protetores de canela, joelho, cotovelo, sempre estou na fisioterapia, mas acontece nos treinos intensos, que exigem muito”, comentou Kalindra, que fez uma análise sobre a sua próxima adversária e mandou um recado para os fãs.

“Todas as lutas dela (Eye) eu vi ela bem consciente, se ela vier pra cima estou preparada, pois gosto de jogar no contra-ataque, mas não creio que ela fará loucura não, ela é bem experiente, acho que faremos um lutão, ambas não querem a derrota. Esperem a Kalindra de antes, com vontade de lutar, não desanimada. Este contrato me animou, estarei dando o melhor de mim nos treinos e espero fazer lutas incríveis pela frente”, finalizou.

CARD COMPLETO:

UFC Fight Night 124
St. Louis, nos Estados Unidos
Domingo, 14 de janeiro de 2018

Card principal
Jeremy Stephens x Doo Ho Choi
Uriah Hall x Vitor Belfort
Paige VanZant x Jessica-Rose Clark
Kamaru Usman x Emil Meek

Card preliminar
Darren Elkins x Michael Johnson
James Krause x Alex White
Matt Frevola x Marco Polo Reyes
Thiago Alves x Zak Cummings
Kalindra Faria x Jessica Eye
Talita Bernardo x Irene Aldana
Danielle Taylor x JJ Aldrich
Mads Burnell x Michael Santiago
Kyung Ho Kang x Guido Cannetti

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade