Em card estelar, Evangelista quer ‘show’ contra Gabriel Fedor no ACB JJ 10: ‘Será uma batalha’

Publicado em 25/01/2018 por: Mateus Machado
Em card estelar, Evangelista quer ‘show’ contra Gabriel Fedor no ACB JJ 10: ‘Será uma batalha’ Ricardo Evangelista terá pela frente o duro Gabriel Lucas no card do ACB Jiu-Jitsu 10 (Foto: UAEJJF)

publicidade

Por Leonardo Sguaçabia

Nesta sexta-feira (26), será realizado no Clube Hebraica, em São Paulo (SP), o ACB Jiu-Jitsu 10, que contará com grandes nomes do esporte em ação em 17 duelos, sendo duas disputas de cinturão. Uma das lutas esperadas será entre os brasileiros Ricardo Evangelista e Gabriel Fedor, dois multicampeões conhecidos no mundo da arte suave.

Para mais informações sobre o ACB JJ 10 e ingressos, clique aqui

Experiente em competições dentro e fora do Brasil, Evangelista garantiu estar muito bem preparado para o torneio, e pensando ainda maior, não almeja somente a vitória, como também quer dar um espetáculo para os fãs e o público presente. Em entrevista à TATAME, o lutador contou os detalhes de sua preparação para o ACB Jiu-Jitsu 10, que começou com o título do Europeu, na última semana, quando o “Jegue” faturou o ouro no pesadíssimo.

Confira a entrevista com Ricardo Evangelista:

– Duelo no ACB Jiu-Jitsu 10

Primeiramente, me sinto muito honrado por ter sido convidado e poder estar no meio de nomes que estão em evidência no esporte na atualidade, e em um evento desse porte e de nome reconhecido dentro do cenário mundial. Agradeço realmente essa oportunidade. E o fato de poder mais uma vez defender a minha arte e o meu ofício dentro do meu país, me permite tentar retribuir um pouco do carinho e admiração que tanto recebo até hoje de meus fãs e seguidores, mesmo estando a maior parte do tempo longe daqui.

– Dificuldade do evento

São os maiores nomes do Jiu-Jitsu na atualidade. Não tem como o nível de dificuldade não ser o maior possível. E isso só engrandece o evento e aumenta a responsabilidade de cada atleta em se preparar muito bem para suas lutas, pois com certeza todas serão pedreiras.

– Batalha com Gabriel Fedor

Como a própria pergunta já sugeriu, será uma batalha. O Gabriel é um cara muito duro, e com certeza estará tão bem preparado quanto eu. O importante é que façamos, além de uma boa luta, um bom espetáculo para os nossos fãs, e que independentemente do resultado, ambos saiam com a sensação de dever cumprido, sabendo que demos o nosso melhor. Mas com certeza, espero ao fim ser anunciado como vencedor, de braço erguido.

CARD COMPLETO:

ACB Jiu-Jitsu 10
Clube Hebraica, em São Paulo (SP)
Sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Luiz Panza x João Gabriel Rocha
Augusto Tanquinho x Paulo Miyao
Marcus Almeida x Mahamed Aly
Leandro Lo x Otávio Sousa
Marcio André x Lucas Lepri
Erberth Santos x Adam Wardzinski
Cláudio Calasans x Patrick Gaudio
Romulo Barral x Arnaldo Maidana
Yuri Simões x Abdurakhman Bilarov
Braulio Estima x Rudson Mateus
Mikey Musumeci x Rafael Barata
Gabriel Lucas x Ricardo Evangelista
Marcelo Mafra x Luan Carvalho
Rodrigo Cavaca x Igor Silva
Thiago Sá x Josh Hinger
Osvaldo Moizinho x Nicollas Welker
Lucas Rocha x Rodrigo Caporal

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade