Em post enigmático, Nate projeta volta ao UFC: ‘Vejo vocês em maio, junho’; leia

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 24/01/2018
Em post enigmático, Nate projeta volta ao UFC: ‘Vejo vocês em maio, junho’; leia Diaz postou mensagem enigmática nas redes sociais sobre possível retorno (Foto Getty Images / UFC)

publicidade

Um dos lutadores mais populares do Ultimate atualmente – mesmo sem entrar em ação -, Nate Diaz postou uma mensagem enigmática em suas redes sociais, no início desta quarta-feira (24). O lutador não citou nenhum nome específico, mas apontou que está “cansado de esperar” e deu pistas que vai retornar ao octógono em maio ou junho.

“Cansei de esperar para vocês fazerem alguma me***. Não há nada que empolgue nessa me*** de luta. Lutem pra valer. Vejo vocês por volta de maio, junho. Sinceramente, o Verdadeiro Campeão”, disparou Nate, mas sem definir quem será o seu próximo alvo.

Diaz não sobe ao octógono desde agosto de 2016, quando perdeu para Conor McGregor, atual campeão linear dos leves. Na ocasião, o irlandês venceu a revanche por decisão unânime dos jurados. Na primeira luta, Nate finalizou “Notorius”, em março do mesmo ano.

Confira o post de Nate abaixo:

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade