Gabriel Fedor reedita final do Mundial de 2015 contra Evangelista pelo ACB JJ 10 e projeta novo triunfo; confira

Publicado em 25/01/2018 por: Diogo Santarém
Gabriel Fedor reedita final do Mundial de 2015 contra Evangelista pelo ACB JJ 10 e projeta novo triunfo; confira

publicidade

Morando na Califórnia (EUA) há mais de um ano, Gabriel Lucas, mais conhecido como Gabriel Fedor no mundo da arte suave, retorna ao Brasil para competir na primeira edição do ACB Jiu-Jitsu em São Paulo. Na próxima sexta-feira (26), o Clube Hebraica recebe o ACB JJ 10, em evento que vai contar com muitas estrelas da modalidade em ação.

“Particularmente eu não lembro a última vez que lutei no Brasil, deve ter sido em 2016. O Brasil é minha casa, onde tudo começou, é o maior celeiro de Jiu-Jitsu do mundo. Sem dúvidas tem um sabor especial, não é na minha cidade, onde seria ainda mais saboroso, mas São Paulo é um lugar onde já morei e tenho grandes amigos”, projetou Gabriel.

Pelo ACB JJ 10, o jovem faixa-preta vai reeditar um dos maiores duelos que fez na carreira, quando se consagrou campeão mundial da categoria pesadíssimo na Califórnia, Estados Unidos, contra Ricardo Evangelista, em 2015. Sobre o novo duelo, Gabriel demonstrou confiança, já que venceu o compatriota no confronto que aconteceu há quase 2 anos.

“A expectativa é a sempre melhor possível, sempre de vitória. Respeito muito o Ricardo, a gente já se enfrentou antes, mas estou indo para ganhar, podem ter certeza”, garantiu o lutador, que também celebrou muito a chegada do Absolute Championship Berkut Jiu-Jitsu.

Para mais informações sobre o ACB JJ 10 e ingressos, clique aqui

“A experiência tem sido ótima, já lutei no Qatar, já lutei duas vezes na Rússia, agora em São Paulo. O formato deles é diferente, muito bom. Estão agregando muito ao mundo do Jiu-Jitsu, principalmente pelo lado que estão nos remunerando bem. A gente não vive só de medalha, só de título, e eles vieram para mudar essa realidade. Espero que com esse pontapé outros eventos apareçam e o Jiu-Jitsu se torne cada vez mais profissional”.

CARD COMPLETO:

ACB Jiu-Jitsu 10
Clube Hebraica, em São Paulo (SP)
Sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Luiz Panza x João Gabriel Rocha
Augusto Tanquinho x Paulo Miyao
Marcus Almeida x Mahamed Aly
Leandro Lo x Otávio Sousa
Marcio André x Lucas Lepri
Erberth Santos x Adam Wardzinski
Cláudio Calasans x Patrick Gaudio
Romulo Barral x Arnaldo Maidana
Yuri Simões x Abdurakhman Bilarov
Braulio Estima x Rudson Mateus
Mikey Musumeci x Rafael Barata
Gabriel Lucas x Ricardo Evangelista
Marcelo Mafra x Luan Carvalho
Rodrigo Cavaca x Igor Silva
Thiago Sá x Josh Hinger
Osvaldo Moizinho x Nicollas Welker
Lucas Rocha x Rodrigo Caporal

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade