Hall quebra o silêncio, revela ‘mini-convulsão’ e ‘leve ataque cardíaco’ em corte de peso no UFC St. Louis; veja

Publicado em 19/01/2018 por: Yago Redua
Hall quebra o silêncio, revela ‘mini-convulsão’ e ‘leve ataque cardíaco’ em corte de peso no UFC St. Louis; veja Uriah Hall precisou abandonar o card em St. Louis após problema no corte de peso (Foto Getty Images / UFC)

publicidade

Uriah Hall, que enfrentaria Vitor Belfort no último domingo (14), pelo UFC Fight Night 124, teve problemas no corte de peso e precisou abandonar o card em St. Louis (EUA). Mais calmo, “Primetime” quebrou o silêncio e relatou o que aconteceu. Em uma live no Instagram, ele disse que chegou a bater o peso dos médios (84,4kg), mas que a caminho da pesagem, sofreu um “leve ataque cardíaco” e viveu uma “experiência dramática”.

“Eu estava consciente, mas estava inconsciente; eu sabia o que estava acontecendo, mas estava combatendo. Eu estava socando… Acho que tive uma mini-convulsão e ao mesmo tempo um leve ataque cardíaco… Meus rins não estavam bem. O médico disse que, mesmo se eu tivesse batido o peso, eu provavelmente teria morrido no dia seguinte, porque meu corpo não ia aguentar”, relatou Hall, que se desculpou com Belfort – que faria a última luta da carreira – e afirmou que nunca mais vai “negligenciar” o próprio corpo.

“Por mais que eu tenha negligenciado minha segurança e minha saúde, que foi a coisa mais idiota que já fiz, nunca vou fazer isso de novo, sua saúde é importante. (…) Eu nunca vou ignorar minha saúde de novo. Eu fiz pelos fãs, fiz para ser pago, fiz para garantir que eu apareceria, mas no fim das contas, sua vida não vale isso. Segurança em primeiro”.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade