Líder da Game Fight destaca CT Brasil como núcleo de competição para temporada: ‘Equipe preparada’

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 15/01/2018
Líder da Game Fight destaca CT Brasil como núcleo de competição para temporada: ‘Equipe preparada’

publicidade

Por Yago Rédua

Responsável pela Game Fight, uma das principais equipes do cenário do Jiu-Jitsu, Vinícius Amaral projeta uma temporada de 2018 ainda mais repleta de conquistas. O professor revelou à TATAME alguns planos para o ano, incluindo um núcleo de competição para reforçar o camp dos principais lutadores e uma parceria com a academia do Mestre Manimal.

“Nossos planos, já estão no altar de Deus para o senhor escolher o melhor para nosso time. Nosso seguimento em competições esse ano, serão a FJJD-Rio, por ter um bom suporte para os atletas competidores do Rio de Janeiro, e CBJJ e IBJJF, que são importantes para o ranking mundial. Viremos com time Game Fight que é diretamente ligado ao Mestre Manimal. Os planos seguintes vocês vão vê no futuro. Vem coisa boa por aí”, projetou Vinícius, que também falou sobre a parceria com o CT Brasil, na Zona Norte do Rio de Janeiro, como um dos principais núcleos de competição da Game Fight.

“O núcleo de competidores da Game Fight matriz, no Grajaú, e CT Brasil, na Tijuca, serão nossos carros-chefes para preparação dos nossos competidores em 2018, onde vamos realizar os camp de competições dos nossos atletas”, apontou o professor.

A respeito da formação da equipe, que vai contar com nomes importantes no CT Brasil para a preparação de lutadores, como Marcelo Frausches, na parte física, e o Pipoca, na parte técnica do Jiu-Jitsu, Vinícius Amaral destacou o trabalho em conjunto.

“Montamos uma equipe super bem preparada, que eu aprovei junto aos nosso time de colaboradores, na qual teremos preparação física com Marcelo (Frausches), acompanhamento psicológico, fisioterapia, parte técnica de Jiu-Jitsu e teremos o professor Fábio Florêncio, que tem uma grande experiência internacional com atletas de alto nível, além de outros profissionais que estarão ajudando neste trabalho. E um grande diferencial será uma ajuda financeira aos atletas que estiverem se destacando no cenário mundial. Com essa estrutura, me fez até repensar em voltar a ser atleta (risos)”, encerrou.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade