Mackenzie Dern assina com Ultimate e vai fazer estreia no UFC 222; confira

Publicado em 02/01/2018 por: Yago Redua
Mackenzie Dern assina com Ultimate e vai fazer estreia no UFC 222; confira Mackenzie tem um cartel de cinco vitórias e nenhuma derrota no MMA (Foto divulgação Legacy)

publicidade

Uma das maiores representantes do Jiu-Jitsu, Mackenzie Dern, que iniciou a transição para o MMA, assinou com o Ultimate e vai fazer a estreia no UFC 222, dia 3 de março, em Las Vegas (EUA), contra Ashley Yoder. O confronto será válido pela divisão pelo-palha da organização. A informação foi divulgada inicialmente pelo MMA Junkie e confirmada mais tarde pelo matchmaker da companhia Sean Shelby.

Multicampeã na arte suave, Mackenzie vem com um cartel de cinco vitórias e nenhuma derrota. A última vez que subiu ao cage foi em dezembro passado, quando estreou pelo Invicta FC e venceu Kaline Medeiros. Além disso, a faixa-preta tem passagem pelo LFA.

Já Yoder apresenta um cartel com cinco vitórias e três derrotas. Dentro do Ultimate, a lutadora da Team Quest não sabe o que é vencer. São duas lutas – contra Angela Hill e Justine Kish – e, em ambas, “The Spider Monkey” saiu derrotada e entra pressionada para o confronto.

CARD PROVISÓRIO

UFC 222
Las Vegas, Estados Unidos
Sábado, 3 de março de 2018

Stefan Struve x Andrei Arlovski
Cat Zingano x Ketlen Vieira
Hector Lombard x CB Dollaway
Sean O’Malley x Andre Soukhamthath
Mackenzie Dern x Ashley Yoder

Já conhece o App da TATAME para celular e o nosso shopping virtual? Confira!

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade