Floyd provoca McGregor ao citar ‘cartel’, que responde e inicia discussão online

Publicado em 11/01/2018 por: Yago Redua
Floyd provoca McGregor ao citar ‘cartel’, que responde e inicia discussão online Conor McGregor provocou Mayweather após sua ida para o Rizin Fighting Federation (Foto Getty Images)

publicidade

A última quarta-feira (10) foi dia de troca de farpas entre Floyd Mayweather e Conor McGregor nas redes sociais. Rivais desde que se enfrentaram em agosto de 2017, em um grandioso evento em Las Vegas (EUA) que rendeu uma fortuna para ambos, os lutadores seguem se provocando. Desta vez, “Money”, no Twitter, ironizou o fato de Conor ter se envolvido em uma suposta briga com um membro de um cartel de drogas da Irlanda.

“Eu já ferrei você em 2017, agora estão prestes a ferrá-lo de novo em 2018. Você está para começar o novo ano com um estouro”, comentou Mayweather, que rapidamente recebeu a resposta de McGregor: “Eu sou o cartel”, retrucou o campeão peso-leve do UFC.

Manchete em inglês compartilhada por Floyd Mayweather para provocar McGregor (Foto reprodução)

Poucas horas após o “clima quente” no Twitter, as provocações mudaram de rede social e foram para o Instagram. Floyd postou uma foto da luta com McGregor em que ele acerta o rosto do irlandês, com a seguinte legenda: “Você violou (a luta) e eu vou demonstrar”, se referindo ao fato do campeão do UFC supostamente ter aplicado golpes ilegais no Boxe.

A resposta de McGregor foi ainda mais provocativa. O lutador de MMA seguiu os passos de Mayweather, postou uma foto da luta entre os dois e escreveu: “Viole as minhas bolas”. Na sequência, com uma foto acertando um cruzado de direita em “Notorius”, “Money” fez uma consulta aos seguidores: “Por favor, podem me dar alguma legenda?”, encerrou ele.

Confira abaixo as postagens em ordem cronológica no Instagram:

You violate and I will demonstrate!!

Uma publicação compartilhada por Floyd Mayweather (@floydmayweather) em

Violate these nuts ?

Uma publicação compartilhada por Conor McGregor Official (@thenotoriousmma) em

Please, can somebody give me a caption? #MayweatherPromotions #TheMoneyTeam

Uma publicação compartilhada por Floyd Mayweather (@floydmayweather) em

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade