Logo nas primeiras horas de 2018, Conor McGregor não perdeu tempo e atacou Khabib Nurmagomedov, que teve uma excelente atuação contra Edson Barboza no UFC 219, e Floyd Mayweather, com que fez uma superluta em agosto de 2017. Já nesta terça-feira (2), o campeão linear dos leves não resistiu e respondeu a alfinetada do russo.

“The Eagle” postou uma montagem, em que aparece montado em um urso e “caçando” McGregor – o que é uma referência ao fato de Khabib ter supostamente treinado com ursos quando era criança. Conor, então, respondeu também através do Twitter: “Eu abato seus bichos de estimação e os visto como casaco. E só os visto uma vez”, disparou o campeão.

Nurmagomedov não demorou para colocar a tréplica em ação e retrucar novamente Conor: “Você pode comprá-los na loja da Gucci, mas no octógono o urso vai te devorar” e com emojis completou com um “urso contra um frango”.

“Notorius” voltou a fazer postagens provocando os rivais nas redes sociais. O irlandês atacou a performance de Khabib contra Barboza no último sábado e disse que só volta ao octógono, se pagarem o “seu valor”.

“Aquele daguestanês foi m*** de cachorro na noite retrasada, vocês estão malucos. O jogo está cheio de vagabundos desajeitados pedindo para ser apagados. Paguem meu valor e o Rei volta”, disparou.

Já conhece o App da TATAME para celular e o nosso shopping virtual? Confira!