Ultimate anuncia Munhoz x Dodson, Massaranduba x Vick e revanche entre Blachowicz e Manuwa; confira

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 05/01/2018
Ultimate anuncia Munhoz x Dodson, Massaranduba x Vick e revanche entre Blachowicz e Manuwa; confira Pedro Munhoz e John Dodson vão integrar o card do UFC Belém, que acontece em fevereiro (Foto: Getty Images)

publicidade

Mais um representante brasileiro foi anunciado para fazer parte do UFC Belém, na região Norte do Brasil, dia 3 de fevereiro. Pedro Munhoz, que vem embalado com quatro vitórias consecutivas, vai enfrentar o norte-americano John Dodson, em grande combate pela categoria dos galos.

Outro atleta brasileiro que já tem compromisso marcado neste começo de 2018 é Francisco Massaranduba. O peso-leve foi confirmado no card do UFC Austin, nos Estados Unidos, dia 11 de março, e terá pela frente o texano James Vick. Os dois estão dividindo a 14° posição no ranking da categoria.

Já no UFC Londres, que será realizado na Inglaterra, no dia 17 de março, o Ultimate anunciou a quinta luta do card. O embate será a revanche entre Jan Blachowicz contra Jimi Manuwa, que levou a melhor no primeiro encontro, em 2015, na Polônia, por decisão unânime dos jurados.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade